Ups I did it again!

156 17 21
                                    


Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

A semana passou rápido para o grupo de jovens em Paris. Sem muita chance de diversão, exceto no final de semana, todos andavam ansiosos naquela sexta-feira. Finalmente poderiam curtir a cidade luz, uma balada, beijar na boca, continuar com seus planos...

Minho fazia altos planos na sala intermediária com Ben e Alby, obviamente incluindo as Barbies Harriet, Sonya e Teresa, estas que não estavam dando moral alguma para os caras, já que ali configuravam alguns alunos beeeeeem mais interessantes do que os Betas da escola em São Francisco.

Tinha o Tobby, um alemão bonitinho e engraçado, Patrck, irlandês barbudinho com pinta de lenhador selvagem sexy das montanhas, e também o Fabio, um italiano charmoso, repleto de dotes culinários que encantaram Harriet em menos de três segundos.

- Esses caras ainda vão acabar com nossos planos... – Ben murmurou emburrado durante o almoço no refeitório, fitando os "colegas" de turma.

- Elas não são as únicas garotas de Paris! – Minho dedurou, apontando para outra mesa com algumas beldades igualmente bonitas – Eu vou lá falar com elas! – o asiático estufou o peito, guiando seu corpo de forma engraçada até onde as meninas estavam.

Alby arqueou a sobrancelha, Ben fez uma careta e Thomas riu da audácia do amigo.

- Demorou muito para uma delas dar um chute nele! – O'Brien brincou mordiscando sua salada, voltando a atenção agora para Newt, que servia-se no buffet.

Quebrando todas as expectativas, Minho foi convidado a sentar-se com as novatas, lançando o polegar aos colegas, que saltaram e correram para a mesa delas, deixando Thomas sozinho. Distraído, o moreno nem se ligou quando Sam sentou ao seu lado, sorrindo.

- Nossa, tem certeza que cabe tudo isso dentro de você, loirinho? – perguntou para o garoto ao seu lado, sem se ligar que aquele não era seu namorado e sim o irmão gêmeo dele.

- Preferia comer você, mas você não facilita! – o outro jogou com as palavras, deixando Tom acanhado.

Enfim, quando finalmente o moreno parou de brincar com o alface, terminando uma ridícula seriação entre folhas, tomate, folhas, tomate, folhas, tomate, seus olhos voltaram-se ao loiro e antes que pudesse dizer qualquer coisa, Newt jogou com força sua bandeja na mesa, conseguindo a atenção imediata dos dois.

- Algum problema aqui, Tommy? – Newt questionou bravo, encarando Sam. Cruzou os braços, impaciente.

- O que? – Sammy lançou sínico para o irmão gêmeo – Aqui é um país livre e eu sento onde quiser. Se eu quiser sentar no colo do seu namoradinho, eu sento – provocou.

Thomas discretamente moveu-se para o lado, tentando se afastar de Sangster e do sue pequeno deslize em não ter se ligado de imediato que era Samuel ao seu lado. Plano furado. Samuel segurou o garoto pelo pulso, testando:

You Are Not You - Newtmas FicUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum