Turbulence

290 22 43
                                    

// será que o Thomas vai acertar ao menos qual gêmeo vai pegar dessa vez? :)

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

// será que o Thomas vai acertar ao menos qual gêmeo vai pegar dessa vez? :)


Um sorriso malicioso moldou o rosto de Sangster, encarando disfarçadamente Thomas seguir curvado e inocente para o último banheiro da esquerda dentro do avião, conforme o planejado. O moreno cruzou a tripulação, desviou de uma senhorinha pelo caminho e entrou na cabine, praticamente suando frio. Ganhou o olhar maroto de Benjamin enquanto fazia esse trajeto, sem falar na intenção de Aris levantar-se do lugar, desconfiado com a feição suspeita do crush.

Rapidamente fechou a porta e apoiou as mãos na pequena pia de metal, conferindo seu corpo tenso e suado no espelho. Levemente pálido, Thomas tinha uma leve noção do que aconteceria ali nos próximos minutos, por isso tratou de conferir tudo.

Check up time!

Primeiro checou seu hálito – Ugh! Jesus! – fez cara de nojinho, buscando por um dos diversos estojos de plástico em uma das gavetas da pia. Dentro dele uma escova, uma pasta, lenços umedecidos e um pente de cabelo, cortesia a tripulação do AirFrance. Em segundos abriu aquilo e iniciou o ritual de reparação: escovou os dentes rapidamente, esfregando tudo de qualquer jeito. Fez um bochecho grosseiro, cuspindo a água e sorrindo em seguida para o espelho, como o bom menino que é.

Em seguida levantou os braços e conferiu seu sovaco para saber se o odor ali estava tão delicioso quanto o cheiro natural que Newt exalava. Decidido, abriu os lencinhos umedecidos e esfregou-os no local, para só depois cheirar aquilo e descobrir que tinha cheirinho de bebê – Mas que merda! – protestou emburrado.

Será que Newt gostava daquele cheiro? Thomas de certo achava aquilo bem brochante.

Por último, e taque a primeira pedra quem nunca fez isso, o moreno abriu a calça e encarou seu membro dando sinal de vida preso na cueca. Se fosse ganhar um boquete daqueles do loirinho, ao menos seu pênis estaria limpinho e cheiroso, por isso colocou-o na pia e lavou tudinho rápido, fazendo a maior bagunça de água no local.

Nem três minutos haviam se passado e O'Brien já estava agachado no chão limpando a sujeira com as folhas do papel de mão. Ouviu três batidas fracas na porta e abriu o trinco, fazendo Sangster entrar com um tranco desesperado.

- Antes que me cole nessa parede e faça sabe-se lá Deus o que, queria te dizer uma coisa – Toms disse baixinho – I will love you forever – testou. Ele estava realmente preocupado em não estragar as coisas dessa vez com o loirinho.

Sorrindo, o outro devolveu – That's the problem!

A resposta foi tão rápida, que Newt já estava beijando afoito o moreno antes mesmo de concluir a última palavra. E óbvio, ele prensou Thomas na parede, como o outro suspeitava.

- Relaxa, você está meio tenso. – o loirinho pediu, alisando o corpo do garoto – Se quiser eu posso esperar... – disse num sussurro sexy ao morder o lóbulo da orelha de Tom.

You Are Not You - Newtmas FicWo Geschichten leben. Entdecke jetzt