Run, you fool!

234 26 88
                                    

// Followers, não briguem comigo. Demorei pra postar pq estou MEGA envolvida com minha nova newtmas fic ANIMALS em parceria com a DearTommy, que estréia aqui e no SocialSpirit dia 13/07!!! Aguardem e protejam suas almas! Tem também minha short fic para o projeto Newtmas Squad, que postarei em breve aqui no perfil newtmasquad. Confiram o trailer dela!!!

 Confiram o trailer dela!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


16 horas depois...


- Tchau, mãe. Não fico para o almoço! – Thomas gritou para Mary na porta de casa, pronto para entrar no carro e correr para a casa de Newt.

Mary foi até o filho, toda zelosa – Toms, hoje darei plantão no hospital e seu pai já está lá desde a noite passada. Sei que saiu ontem com sua irmã e ela está apagada na cama. Por favor, não deixa Pandora muito tempo sozinha, okay? Papai volta pra casa por volta das 18h.

- Pode deixar mãe! – O'Brien deu um beijo na testa a mulher, já abrindo o carro todo afobado.

- Está nervoso, Toms? – a morena questionou – Vai sair com alguém especial?

- Mãe... – Thomas gemeu fazendo uma careta. Este era o último tipo de conversa no mundo que gostaria de ter com ela.

Seus pais sabiam da sua orientação sexual e encaravam tudo naturalmente. Lógico que Vince, seu pai, sempre vinha com um sermão médico em torno daquele assunto, o que deixava o garoto irritado, mas com Mary era mais tranquilo, exceto quando a mãe tentava extrair algo dele, como estava fazendo agora.

- Ele é o que? Um atleta? É alto? Loiro? Tem olhos verdes? Joga no time da escola? Tem uma banda? – insistiu.

Enfiando o cabeção para fora da janela, Thomas sorriu – É alto, loiro, olhos castanhos, anda com Panda Pops e para completar tem um irmão gêmeo igualmente lindo e cretino. Agora preciso ir! – despediu-se dela.

Ainda teve tempo de ouvi-la gritar – Você está levando camisinhas, Thomas?

Toms revirou os olhos, ligando o rádio e sorrindo amarelo para a Sra. Potters, a vizinha idosa que ouviu todo o chilique da mãe e o encarou espantada quando o moreno cruzou o caminho dela pela rua.

*****

- Você vai mesmo assaltar o guarda-roupa do seu irmão e fazer essa loucura? – Brenda reprendeu Sam, que vasculhava o closet de Newt no mais absoluto silencio.

- Shiiiiiiiii, troglodita! Dá pra falar mais baixo? – Samuel contestou – Se esse babaca acordar agora eu mato vocês dois! – ameaçou.

Sam estava realmente empenhado no seu plano em enganar Thomas naquele almoço. Newt continuava largado na cama, estático, apenas ressonando baixinho num sono profundo.

- Você sabe que ele vai te esfolar e vender sua pele no mercado negro quando souber o que fez, certo? – a garota prosseguiu apreensiva.

- Faz um favor? Fale menos e faça mais. Já ligou para a Pandora? Você tem que ficar amiguinha dela. Parece que não entendeu ainda o plano.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now