Newt

292 35 57
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"We stopped checking for monsters under the bed when we realized they were inside of us"


Point of View of Newton Sangster

Eu amava o inverno Londrino. Curtia ficar horas sentado na varanda da casa do meu pai em Peddington, tomando um chá preto puro, lendo sagas e meus livros geeks, ouvindo música, discutindo política, história e os jogos do West Ham na companhia dos meus amigos. Pena que tudo isso ai acabar em algumas semanas.

Tentava evitar pensar nas coisas que deixaria para trás, afinal, foram mais de 10 anos morando naquela cidade só eu e meu velho, após ele se separar da mamãe.

Sam, meu irmão gêmeo mais velho por apenas 6 minutos de diferença, escolheu ficar com ela, pois adorava São Francisco. Eu tive que ir embora. Papai e mamãe brigavam bastante. E eu e o Sam também.

Até hoje não sei o real motivo da separação deles. Achava que a culpa era minha por conta da morte do Rocket, mas papai nunca mais falou sobre aquilo, ainda mais agora que estava casado novamente com uma mulher chamada Gwen. Eu gosto dela. É divertida, engraçada e cozinha bem pra caramba. Especialmente costelas de porco e purê de batatas. Mas meu problema aqui em Londres é outro. São os filhos dela que vieram na bagagem junto com o casamento recente.

Keith e Antony são literalmente dois capetas que passaram a infernizar a minha vida, como Sam(ou pior), a partir do dia em que descobriram minha orientação sexual. Papai sabe sobre isso e não apoia, mas tenta me respeitar, desde que eu não traga David para casa e não fique andando por ai aos beijos com ele. Acho que Janson me vê como uma decepção da família.

Os meus irmãos postiços, um de 19 e outro de 14, passaram a me atormentar quando flagraram Dave e eu aos beijos em um PUB, espalhando para a escola inteira que éramos gays, o que não era muita novidade para a maioria. Então decidi ir embora para São Francisco, já que Janson estava realmente feliz com o novo amor e San Fran é a capital gay do universo. Acho que estaria em casa, finalmente. Confesso que estou um pouco nervoso por retornar tantos anos depois. Mamãe parece bem animada com meu retorno. Ela mudou um pouco seu comportamento comigo durante estes anos. Passou a ficar mais amorosa e preocupada. Sei lá. É estranho. Sempre achei que ela gostava mais do Sam do que de mim... Enfim...

Cook e Brenda agora são parte da minha preocupação crescente. Meus pais permitiram que eles morassem em casa após minha tia falecer em um acidente de carro e meu tio surtar e acabar internado num hospício. Seria um desafio conviver com eles, já que nunca nos demos bem. Exceto Cook. Cook era o mais legal quando pequeno e veio me visitar diversas vezes durante estes anos, mas pelo conteúdo das suas redes sociais ele era tão ou mais sequelado que Sammy. Por falar em Sammy, acho melhor deixar este assunto pra lá... Eu tentava manter uma relação saudável com ele após tudo que aconteceu. Isso basta. Não guardo mágoas, até porque pouca coisa me lembro da minha infância com ele.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now