Squad

257 33 5
                                    

"A strong relationship doesn't need daily conversation and doesn't always need togetherness

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"A strong relationship doesn't need daily conversation and doesn't always need togetherness. As long as the relationship lives in the heart, true friend will never part..."


- Aeeee! Finalmente usou essa sua boca com sabedoria e não só pra falar merda! – alguém atrás de uma moto provocou Pandora quando a garota saiu do carro na segunda-feira, dois dias após o beijo com Brenda.

- Quero um beijo seu também, Pandinha! – Harriet gritou ao lado de Sonya, ganhando de Teresa um tapa no braço.

- Não sabia que colava velcro! Que família bizarra onde todos são gays! – a ofensa veio da boca de um garoto metido que cruzou na frente dos O'Brien, apressado em seguir para a aula.

Thomas bateu com força a porta do motorista, encarando a irmã no estacionamento da escola – Satisfeita?

Pandora encolheu os ombros e passou a caminhar cabisbaixa, desviando das piadinhas de mal gosto que surgiam a medida que a garota desengonçada avançava pelo corredor – Desculpe Tommo. Não queria deixa-lo bravo. – justificou.

- Você não precisa se desculpar, Pops. – ele passou o braço em volta do ombro da irmã, dando apoio. – Não estou bravo. Apenas preocupado com você. A idéia de alguém te magoar me assusta. – Thomas parou sua ação no meio do corredor, fitando a face da loirinha. – Eu te amo, okay? Procure ficar longe de encrenca, e isso significa ficar longe do Sam, Brenda e talvez Cook. Você consegue fazer isso?

Pandora concordou com a cabeça, abraçando o irmão. Uma voz conhecida e estridente roubou a atenção os dois, cortando o clima.

- Pops, aqui! – Gally chamou a amiga, com um sorriso de orelha a orelha, aproximando-se dos dois – O que foi aquilo na sexta-feira? A escola inteira está falando sobre o beijo com Brenda – o loiro perguntou curioso. – Foi bom? Wow! Me conta! Quero detalhes.

- Não posso falar sobre isso. Tá vendo essa orelha vermelha aqui? – ela levantou os cabelos e mostrou o local machucado – Minha mãe me deu uma mega super máster bronca porque menti. Eu disse para ela que ia para a casa do JJ estudar e o grande amigo esqueceu de mentir quando o Thomas ligou para ele.

- Você está de castigo? – perguntou curioso.

- Ainda não, mas se for pega mentindo de novo eu to ferrada.

Os dois caminharam juntos por mais alguns minutos até a sala de química, despedindo-se de Toms. Obviamente, no trajeto, Panda Pops ganhou mais alguns insultos e piadinhas sobre sua performance na boca alheia. Brenda por sua vez era vista como a rainha do pedaço, divertindo-se com todo aquele alvoroço que causou com a menina.

- Eu disse beijar e não transformar aquilo numa piada! – Sam reclamou com a prima sentado no banco do pátio, na ala oeste, observando a agitação dos alunos em plena manhã.

- Eu tenho culpa que o idiota do Cook tirou uma foto? – Brenda devolveu irritada.

- Cook não fez por mal. Você sabe o porque ele é daquele jeito! – Sam apontou para a cabeça, lembrando que o primo vivia drogado 24 horas por dia.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now