Rounds

100 16 10
                                    

- Ben, você precisa se acalmar! – Sangster move-se de um lado para o outro na enfermaria do hospital, tentando controlar o ânimo exaltado do amigo, ao mesmo tempo, procura fazer o mesmo com Thomas.

- Eu ainda quero acabar com ele... – Sheffield resmunga aguardando atendimento sentado na maca.

- Vocês dois precisam primeiro colocar as ideias no lugar. – o loiro sibila – Depois temos que encontrar a Teresa e por último decidir como vamos resolver essa grande merda.

O'Brien mantinha-se calado, dono de um olhar vítreo e a mente bem distante, incapaz de concordar com o que o pai tinha feito. Jules finalmente apareceu na baia dos garotos carregando uma bandeja de inox nas mãos com alguns medicamentos, gazes e uma ampola.

- Antes de vocês três tentarem salvar o mundo, tenho que costurar o boneco aqui. – a mulher disse apontando para Ben, com um corte aberto no supercilio.

- Vai doer? – o grandão questionou.

- Ah meu Deus, mais um com essa chatice? – Jules revidou sarcástica.

- Hm, acho melhor você sair da baia, Newt. – Tommy pede todo preocupado com o namorado.

- Pra que? Eu estou bem aqui! – o loiro afirma cruzando os braços.

- Dá última vez que esteve aqui não foi bem assim... – a enfermeira cortou a conversa dos dois – Você desmaiou, lembra?

- AHHHHHHHHHHHHH! – o garoto geme sorrindo – Claro, eu desmaiei por causa de... Por causa de que mesmo? – sorri afetado.

- Agulha, injeção, picadinha... – diz Jules.

- Sendo assim, espero as meninas lá fora. – Sangster dá um beijo na testa de Thomas e saí da enfermaria.

Vinte minutos depois Ben e Thomas estavam liberados dos cuidados médicos após a briga, ambos foram praticamente escoltados para fora do hospital, evitando que encontrassem com o Sr. O'Brien novamente.

Checando seu celular, Ben comemorou – Nossa, a Tess tentou me ligar e eu nem ouvi a chamada.

- Liga de volta! Liga de volta! – Thomas pediu apreensivo.

Ben então o fez, se afastando um pouco para conversar com a garota, mas Tommy estava tão preocupado, que grudou no pescoço do amigo, fazendo "Newt" rir da cena patética.

- ... Mas por que você está aí? – Benji questionou numa das suas tradicionais caretas. Ele ouviu paciente a amiga no outro lado da linha, confirmando – Estamos indo, né? Não saia daí! – pediu ao desligar.

- Onde ela está? Onde ela está? – Toms questionou pulando no pescoço do maior.

- Ela... – ele fez uma pausa, franzindo a testa – Ela está na casa do Sam! – disse encarando "Newt".

- HEIN? – Sangster engasgou arregalando os olhos.

- Senhor Jesus, vai ser o fim dos tempos ir pra lá e olhar na cara daquele cretino, mas eu estou indo atrás dela! – O'Brien deu seu ultimato, enfiando os dois amigos dentro do seu carro.

- ... Mas eu vim de carro... – o loirinho protestou enfiado no banco de trás, apertado demais para caberem as longas pernocas de Benjamin.

- Depois daremos um jeito de busca-lo. – Thomas rosnou acelerando a todo vapor para a cobertura.

Chegaram no apartamento de Ava em menos de oito minutos, um novo recorde para a toupeira O'Brien, que nunca fez o trajeto até a casa do namorado em tão pouco tempo. No elevador o trajeto parecia eterno, Tommy batuca seus pés sem parar no piso prateado, além de balançar insistentemente suas mãos contra a coxa, dando nela pequenas batidinhas com a ponta dos dedos.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now