Onde está?

240 21 24
                                    


O loiro finalmente corre até os corpos de Thomas e Sangster rolando pelo chão, esforçando-se o máximo para tirar o namorado de cima do irmão. Entre tapas, socos e pontapés, no mínimo quatro deles acertaram o loirinho que tentava apaziguar a briga.

- CHEGA VOCÊS DOIS! – grita ele, empurrando cada um para um canto – Não é agindo como dois animais que vocês vão resolver as coisas. – sibilou exausto – E na boa, Thomas, não sei por que está tão puto assim com Sam, estou começando a achar que está com ciúmes.

- O que? Newt! – O'Brien diz chocado limpando o suor da sua testa.

Sam se afastou dos dois, correndo para a cozinha cuidar dos machucado que ganhou de presente pelo corpo.

- Isso mesmo que ouviu. E daí que a Teresa transa com Sammy e está grávida dele? Tˆô começando a achar que queria que esse filho fosse seu, digo, seu e do meu irmão.

- Não diga um absurdo desse, Newt. Estou puto porque seu irmão podia ter guardado o pinto dentro da calça. – devolve o moreno.

- Assim como seu pai.

O'Brien arregala os olhos para as palavras rudes do namorado, sem acreditar que ele estava jogando aquilo na sua cara.

- Vou fingir que não ouvi isso... – murmura dirigindo-se até a porta do apartamento.

- Aonde você vai? – o loirinho questiona com a voz trêmula.

- Eu vou embora, Newt. Estou cansado, irritado e se ficar mais um segundo aqui sou capaz de dizer ou cometer mais alguma loucura. E você, Teresa... – volta-se para a amiga que tem o corpo estancado próximo a porta – O mínimo que tem que fazer agora é arrumar essa história com meu pai e correr atrás de Sheffield. Espero que arrume as merdas que tem feito. – revira os olhos e saí do local, deixando os três para trás.

Assim que Tommy saí, "Newt" ignora a bagunça que fizeram na sala da mãe e vai diretamente para a cozinha, dando de cara com o irmão gêmeo cuidando dos seus cortes no rosto. Tem um kit de primeiros socorros sobre o balcão da pia e faz diversas caretas ao limpar cada machucado e futuro hematoma. Os dois trocam longos olhares, até que "Sam" resolve abrir a boca.

- Se eu fosse você aproveitava o reinado, porque ele está acabando. – diz jogando uma gaze suja com sangue no lixo.

- Se eu fosse você continuava quietinho na sua. – devolve.

- Eu não tenho medo de você, nunca tive! – "Sam" dá o ultimato na breve conversa, saindo de cena antes que as coisas entre os dois saíssem completamente do controle.

Sem ter o que fazer e sabendo que O'Brien não queria papo, que precisava de um tempo para respirar, "Newt" então resolveu dar uma volta na rua e ir atrás dos seus amigos. Acabou pegando o carro de Brenda sem a autorização da menina e seguiu direto para a casa de Gally, disposto a passar um tempo na companhia dos amigos, que notaram que ele estava distante desde o acidente. O loiro trancou o carro e tocou a campainha algumas vezes, incomodado com a demora de Poulter em abrir a porta. Ele já havia notado o carro do garoto ali e próximo a garagem estava a bicicleta de Aris.

- Eu preciso abrir a porta.... – Galileu murmura baixinho para Aris, esse que insiste em tapar a boca do amigo com sua mão.

- Você não vai abrir coisa alguma. Se ele entrar lá no porão vai descobrir que estou investigando algo e meus planos vão por água a baixo. – Jones devolve espiando a silhueta do garoto debaixo da porta principal da casa do amigo.

- Ele não é burro, com certeza viu meu carro e sua bicicleta lá fora.

- Que se dane! Nós não vamos atender! – deu seu ultimato.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 17, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now