Acidente?

124 21 24
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na noite anterior...

- Vocês dois querem parar de agir dessa maneira? Pelo amor de Deus, parecem até duas crianças! – Ava advertiu durante o jantar, um momento raro naquela família desde que seus filhos voltaram em pé de guerra do intercâmbio na França – Vocês precisam superar essas desavenças como dois adultos!

- Não dá pra superar! – Samuel rangeu os dentes, largando os talheres com raiva na mesa. – Esse babaca acabou com a minha viagem e tudo porque levou o namoradinho gay pra casa do Janson.

Newt revirou os olhos do outro lado da mesa e respirou fundo. Lembrar-se da forma como seu pai havia tradado do namorado em Londres não era a melhor das imagens e lembranças que tinha em mente nos últimos dias. E além do mais ele estava morrendo de saudades de Thomas.

- Se nosso pai não fosse um homofóbico enrustido nada disso teria acontecido. – o loirinho murmurou enfiando uma garfada de purê de batata na boca, mastigando enquanto dava de ombros, fingindo não se importar com as palavras do irmão.

- Se você não fosse gay, afetado, intrometido e fofoqueiro, eu ainda estaria na França e muito provavelmente agora estaria fodendo seu Tommy, que ainda paga um pau absurdo pra mim. – o gêmeo malvado sibilou com grosseria, deixando Ava perplexa com a rivalidade entre os dois.

Mas a mãe foi mais esperta dessa vez. Antes que Newton saltasse na frente do irmão, destruindo sua porcelana cara e arruinando o jantar, ela pegou Sam pelo braço e arrastou o filho mais velho da mesa, evitando uma catástrofe.

- Você, sentado! – apontou para Newt, mandando o garoto permanecer no lugar. – Já você, para o quarto, Samuel. AGORA! – gritou com o loiro birrento.

Samuel saiu pisando duro, encarando Newt com raiva. Subiu as escadas e correu diretamente para seu quarto, espumando de raiva e batendo a porta com toda sua força. Tudo que mais queria era enfiar um soco na cara do irmão, ou poder desabafar com alguém, mas nem celular ele tinha mais, já que Janson aplicou o castigo igual para ambos os filhos.

Enquanto isso na sala de jantar Ava finalizou sua refeição como se nada tivesse acontecido, totalmente dissimulada.

- Você nem sequer questionou o motivo do nossos retorno. – Newt tentou puxar assunto com ela.

- Não estou interessada. Seu pai obviamente sabe o que faz. – devolveu ríspida, encarando a garrafa de vinho sobre a mesa. Serviu-se da sua terceira taça, ignorando a presença do filho.

- Você podia ao menos fingir que se importa. – volveu provocativo.

- Newton, eu tenho milhões de problemas na clínica. Tenho pacientes dementes, com problemas psicológicos e tendências suicidas, inclusive um deles é o seu tio, meu irmão. Não vou desperdiçar meu tempo com meu ex marido em crise porque tem um filho gay e descobriu o outro aparentemente bissexual. Vocês são grandes, vocês que se entendam. – tratou o caso com total desdém.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now