Quai d'orsay - Paris

218 21 61
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Dez horas depois o avião finalmente estava pousando em Paris, França. Thomas e Newt apagaram simultaneamente durante o filme e passaram mais de sete horas dormindo coladinhos. Quem não gostou nada, nada foi Aris, que não pregou o olho a viagem toda. Benjamin ficou o percurso todo dando em cima de Teresa, que se esquivou dele e prometeu que nunca mais sentaria ao lado do garoto insistente, Harriet e Sonya tagarelaram o tempo todo, Alby e Minho dormiram de conchinha para deleite de Cook, assim como Gally.

JJ fez marcação serrada em cima de Pandora e Sam, ficando de olho nas investidas do loiro contra a amiga. Brenda divertiu-se com os filmes e dando em cima do comissário de bordo e Cook... Bem, Cook assediou a Miss Moreau do momento em que o avião decolou de São Francisco, até um minuto atrás, quando os passageiros levantaram dos seus lugares para finalmente sair da aeronave.

Era outono na Europa, trazendo uma brisa fria com o sol borbulhando num mar de céu azul. Newt já conhecia os efeitos da Europa, então antes de alcançar o finger colocou seu casaco de couro, ganhando uma careta de Thomas.

- Você vai torrar lá fora, loirinho. Olha a cor desse céu!!! – disse debruçado na janelinha, espiando o aeroporto.

- Vai por mim, Tommy, estará frio lá fora – advertiu.

- Pode até estar frio lá fora, mas aqui dentro, depois de vocês dois fazendo sabe-se lá Deus o que no banheiro horas atrás, essa aeronave ferveu. Ao menos para o Tomzinho aqui, né? – Benjamin debochou dos dois, seguindo para fora pelo corredor.

O'Brien ficou roxo de vergonha.

- Liga não Tommy, é inveja porque você transou e ele não. – Newt sibilou engraçadinho, dando um beliscão na bunda do moreno.

E dito e feito. Assim que pisaram os pés em Paris, Tommy gemeu de frio. Os pelos do seu braço eriçaram no mesmo instante e ele lançou um olhar de misericórdia ao loiro. Rolando os olhos, Newt retirou sua jaqueta e ofereceu ao garoto.

- Mas aí você vai passar frio... – Thomas tentou argumentar, em vão.

- Estou mais acostumado com o clima do que você. Que espécie de pessoa viaja para a Europa no outono e não leva consigo um casaco no avião? – disse todo engraçadinho - Ah, é verdade! Thomas O'Brien! Conheço ele... Desligado, meio lerdo e gostoso! – piscou charmoso, seguindo satisfeito o ver o moreno agora aquecido com sua roupa.

No desembarque esperaram séculos pelas bagagens e Newt riu internamente quando soube que uma das duas malas de Brenda haviam extraviado pelo caminho. A prima já estava dando chilique junto a Miss Moureau na companhia aérea, que localizou as coisas da morena em outra esteira.

- Oui lycéen, todos juntos agora. Prestem atenção!!!! – a professora pediu alegre, dando as instruções a seguir – Vamos para o metrô e seguir direto para a casa que alugamos, okay?

You Are Not You - Newtmas FicOnde histórias criam vida. Descubra agora