Strike!

245 32 137
                                    

"Stop waiting for things to happen

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Stop waiting for things to happen. Go out and make them happen."


- Você quer parar de batucar esse pé no chão? Pelo amor de Deus, Tommo! – Pandora pediu na porta do fliperama aguardando a chegada dos amigos. Eles chegaram cedo. Muito cedo por sinal. Era a ansiedade arrasando Toms e sua mente curiosa, louca para ver Newt Sangster novamente. Aquele Sangster. Não o Sam que ele achava ser, quando beijou o loiro no banheiro. Queria Newt. Era inexplicável, conflitante e algo típico de se esperar vindo de O'Brien.

- Estou nervoso, só isso, Popsy – Thomas admitiu.

Pandora revirou os olhos mas achou melhor não tocar no assunto sobre o beijo entre seu irmão e o mais novo amigo. Ela tinha certeza que o nervosismo dele era devido a isso. Fez-se de sonsa, brincando com seus cabelos, até Gally ser o primeiro se juntar aos irmãos O'Brien.

JJ foi o segundo, seguido de Aris, que resolveu de última hora comparecer ao flipper e ficar de olho em Thomas e Newt. Ele é arisco, como Newt manjou logo de cara.

- PANDA POPS DA MINHA VIDA! – a voz feliz e exagerada era de Cook que saiu de traz de uma pilastra, com o cabeça de pudim pulando em cima da garota. Pandora ficou roxa de vergonha e deu um grito de pavor quando Cook agarrou ela. Thomas gemeu. De ódio, de raiva, de ciúmes, de qualquer coisa. Ah sim, gemeu de ver Newtie.

- Hey, Newt! – ela tentou se desprender dos braços do garoto, ganhando a atenção do novato.

- Cook, pelo amor de Deus, solte a garota – o loirinho pediu encarando Thomas da cabeça aos pés.

- Qual é Tweedledum, ela é gostosa – James provocou Pandora fungando em seu pescoço, deixando Thomas incomodado com a cena.

- Já chega Cook! – O'Brien pediu com a voz alta e imposta, fazendo o menino soltá-la de seus braços – Se começar com gracinha está fora da diversão. Esse é o primeiro e único aviso – rosnou.

Newt deu um tapinha nas costas do primo, tentando consertar o clima – Bom, vamos logo jogar então. Estou louco para usar meus dedos, certo Panda? – o loirinho riu para a amiga, extraindo uma gargalhada de Gally e JJ. Aris suspirou fundo e Thomas ficou sem entender a piadinha.

O grupo seguiu para a área de jogos, comprando diversas fichas. Gally decidiu ir para o tiro ao alvo com Aris, Cook foi se divertir na máquina do Street Fight, JJ arriscou alguns acordes no Guitar Hero e Panda seguiu Newt para o Pinball. Thomas ficou de longe apenas analisando o loirinho e sua irmã.

- Acho que meu irmão está com medo de você... – Pandora disse olhando disfarçadamente até onde Thomas estava.

- Por que diz isso? – Newt devolveu sem olhar nos olhos da garota. Colocou a ficha na maquina e passou a brincar com a bolinha.

- Sei lá. Ele está estranho – ela disse meio perdida.

- Vamos esquecer isso, okay? Quero ver o que é capaz de fazer no pinball – Sangster a desafiou.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now