No Doubt

90 20 19
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Não vou tampar meus ouvidos! – Aris protestou imaturo e emburrado, afastando da cabeça o capuz do seu moletom. – Vou ouvir tudo, vou captar toda e qualquer expressão que essa sua cara de pau produzir, denunciando as suas mentiras. Assisto CSI, você está fodido, Samuel. Um pequeno deslize que seja e eu juro que te empurro dessa janela!

Esse era Aris Jones colocando as manguinhas de fora, disposto a proteger O'Brien acima de qualquer coisa. Thomas por sua vez somente ficou calado escutando, sem demonstrar o que estava sentindo. Por dentro ele estava morrendo, aos poucos, sangrando devagarinho com a mínima possibilidade daquele cretino estar falando a verdade e ele provavelmente agindo como um idiota diante do namorado.

- Okay, chega dessa enrolação. Desembucha, New... Samu... fala logo Sangster! – Toms se atrapalhou todo com os nomes.

O loiro molhou os lábios e se adiantou.

- Transamos no banheiro do avião quando estávamos indo para o intercâmbio na França.

Imediatamente Aris arregalou os olhos, girando lentamente o pescoço até Thomas. Suas orbes azuis o fuzilavam com a potencia de um touro.

- E o que mais? – O'Brien seguiu.

- Você quer detalhes? – Sangster deixou a frase sair em alto e bom som, aparentemente chocado.

- Mas é claro, garoto! Pode falar!

- Enquanto todos estavam descansando após o almoço nós dois corremos para o banheiro e começamos a nos pegar. Só que... – ele parou, mordendo a parte interna da bochecha – As coisas saíram um pouquinho fora do planejado, já que você perdeu seu cabaço me comendo a mais de 15 mil pés de altura.

- O QUE? – Aris levou as mãos nos cabelos, incrédulo com a revelação – VOCÊ COMEU ELE? – disse apontando para o garoto a sua frente - NÃO! ESPERA! VOCÊ COMEU O NEWT? – arrumou a sentença.

- Sim... – Tommy concordou com um breve aceno de cabeça.

Logo após isso O'Brien se calou, tomando uma cor pálida. Sentiu uma leve falta de ar com o fato do garoto a sua frente saber daquilo. Como ele saberia? Como ele teria alguns detalhes se fosse Samuel Sangster? Fora Thomas, Newt era o único que saberia de tudo.

- Acredita em mim agora? – o loirinho arrastou seu corpo pela cama, chegando mais próximo de Aris, que gelou.

- Ainda não! – Thomas precisava de mais evidências.

- Posso passar a noite inteira aqui contando coisas de nós dois para você Tommy. – Sangster ofereceu.

- Na boa? Eu não ficarei aqui para ouvir isso! Posso ir embora? – Aris estava inquieto, sentindo-se um intruso no meio dos dois.

- Pode sim, Aris. – disse o moreno concordando.

- Acha que vai ficar bem?

- Eu acho que sim, obrigado. – sorriu ao menor.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now