Aquela palavrinha com a letra A

160 21 28
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- NOSSA! Que susto do cacete, Newt! – Thomas murmurou assustado ao ser prensado na porta do quarto. Quarto este que estava escuro, apenas com um pequeno breu da luz da rua entrando pela janela.

Newt não pronunciou nenhuma palavra. Retirou o copo de água das mãos de O'Brien, repousando o mesmo na escrivaninha ao lado deles. Deslizou suas mãos pelo torso de Thomas, puxando a camiseta dele para cima. O moreno tremeu.

- Hm... Eu acho que... – Tom tentou argumentar ao sentir que agora as mãos de Newt estavam brincando com o cós da sua calça, resvalando os dedos insistentes até sua intimidade – Acho que não!

O moreno empurrou Newt com força, livrando-se do corpo dele, saindo daquela armadilha. Thomas estava tenso desde o momento em que pisou os pés no trem com destino a Londres. Por mais que quisesse ter Newt de todas as maneiras possíveis, sentia-se inseguro e fraco e tudo potencializou após ouvir as palavras sinistras de Janson, minutos atrás.

- Por que está me olhando com essa cara? – O'Brien questionou preocupado ao notar que Newt tinha um olhar profundo e um riso assustador no canto da boca. Exatamente o mesmo da porcaria da foto.

- Desembucha. Qual foi a merda que meu pai contou pra você! – o loiro perguntou, mantendo a cara maliciosa.

Thomas sentou na ponta da cama, fitando o namorado. Tentou disfarçar, mas a pressão potencializou quando Newt saiu da posição confortável que estava e sentou-se completamente nu ao seu lado.

- Deixa eu adivinhar... – Newt brincou com a ponta dos dedos, esfregando-as na coxa de Thomas – Ele mandou você ficar longe de mim, acertei?

Concordando com a cabeça, o moreno suspirou com o toque cada vez mais firme em seu corpo.

- E você quer ficar longe de mim, Tommy? – a pergunta soou tão cretina como Sam faria. Newt agora brincava com sua língua pelo pescoço do garoto.

Thomas deu um salto da cama, inseguro.

- Não quero ficar longe de você. Só fiquei encanado com algumas coisas que seu pai disse.

- Tipo o que, por exemplo? – Newt levantou sem paciência, caminhando na direção de O'Brien.

- Ele falou de uma tal lenda chinesa. E disse que eu devia me preocupar com você e não com seu irmão, como se o malvado da história fosse você, Newt.

- E você acha que eu sou o malvado da história? Olha bem pra minha cara, Thomas! – desafiou o moreno.

- Esse seu olhar... Essa sua postura... Esse não é o Newt que eu conheço... – protestou dando alguns passos para trás.

- Tá desconfiado de mim por acaso? – Newt deu mais dois passos na direção do namorado.

Thomas engoliu a seco, observando a face do garoto a sua frente.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now