Betrayer

134 17 66
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem de volta tinha tudo para ser mais amena e tranquila possível, mas o fato era que nenhum dos cinco adolescentes conseguiu descansar e desligar o cérebro de tudo que havia acontecido. Os mais afetados obviamente foram os irmãos O'Brien.

Thomas chorou baixinho o trajeto inteiro, tendo Aris sentado ao seu lado, confortando de coração amigo e ainda crush. Pandora intercalou a viagem entre soluços, choros e resmungos, inconformada com o comportamento do pai e acima de tudo, preocupada com o estado do irmão. JJ e Cook resolveram deixar a disputa nem tão disputa assim em torno de Pops. Os dois chegaram a um consenso e metade da viagem Jeremiah seguiu ao lado da menina e a outra metade ficou a cargo de Cook fazer companhia para a loirinha. Unidos, todos funcionavam muito melhor.

- Como se sente? – James perguntou a Panda após ela voltar do banheiro e vomitar pela quarta vez toda a bile que tinha sobrando no estômago.

- Péssima Cook. Ver meu irmão nesse estado e saber que Newt brigou com o pai por causa do meu pai e meu irmão me deixa péssima. Newtie não merece isso. E nem Sam. Não sabemos o que aconteceu, mas estou arrasada com tudo isso. – ela disse afivelando o cinto.

- Vem aqui, Panda. – Cook abriu os braços, envolvendo a loirinha neles – Procure descansar. Assim que chegarmos em São Francisco vamos direto para o hospital. Segundo minha tia Ava eles estão no mesmo hospital que seu pai trabalha.

- Ain não. – Pandora murmurou revirando os olhos.

- Eu sei. Eu sei, pequena. – ele fez um carinho nos cabelos dela, tentando acalmá-la – Mais cedo ou mais tarde seu pai terá que saber que estão voltando pra casa e você precisará enfrentar essa situação. Mas eu quero que saiba que estarei do seu lado, para o que precisar. – volveu sorrindo, mantendo ela quentinha e confortável com a cabeça recostada em seu peito.

Após mais cinco horas de voo o grupo finalmente chegou no seu destino. JJ foi na frente, encarregado de pegar as bagagens de todos na esteira, enquanto Aris e Cook amparavam os irmãos. Tiveram que seguir para o hospital em dois taxis por causa do acumulo de bagagens de ambos. Thomas, Aris e Cook seguiram na frente e JJ e Pandora atrás.

Assim que pisaram os pés no hospital, Thomas saiu voando até a recepção, assustando a recepcionista.

- Newton Sangster. Quero saber onde está Newton Sangster. – pediu sem ao menos respirar.

- Boa tarde, meu querido. Você é quem?

- Sou Thomas O'Brien, namorado dele.

- Ah sim, Toms, filho do Dr. Vince O'Brien. Claro. Vou chamar o seu pai para...

- ESQUECE O MEU PAI... – inclinou o pescoço para dentro do balcão, com o objetivo de ler o nome no crachá da moça – MARNIE. NÃO PRECISA CHAMÁ-LO. SÓ QUERO SABER ONDE NEWT ESTÁ E COMO ELE ESTÁ.

You Are Not You - Newtmas FicOnde histórias criam vida. Descubra agora