Evil

228 22 55
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.



Logo que deram entrada na emergência do Saint Francis Memorial Hospital e enfermeira Jules reconheceu os rostinhos acuados de Thomas e Pandora no meio dos outros pacientes.

- O que fazem aqui? – a ruiva de sardinhas fofas questionou.

- Preciso que dê uma olhada na Panda e no meu amigo aqui – Thomas falou puxando Newt pela gola da camisa ensanguentada.

- Céus! – Jules exclamou ao observar os dois – Vocês arranjaram uma briga e tanto, não?

- Jules... – Toms gemeu, colando o rosto na orelha dela – Deixe a minha mãe de fora dessa, por favor – implorou para a enfermeira.

- Vou ver o que posso fazer, mas não garanto nada. Você sabe que seu pai é chefe da emergência e o relatório de atendimento irá passar por suas mãos – sibilou preocupada, encaminhando o grupo para duas baias separadas – Fiquem aqui quietos e não causem problemas – pediu saindo apressada.

- E agora? – Panda questionou tensa.

- Vai dar tudo certo Pandora. Apenas mantenha a sua boca fechada – Thomas pediu antenado na movimentação do local.

Jules voltou com outro enfermeiro e então fecharam as cortinas verdes da baia dos garotos, garantindo maior privacidade.

- Um em cada maca, por favor. – a ruivinha pediu preparando uma bandeja para os procedimentos.

Newt suava frio, com um sorriso amarelo na face. Ele tinha medo de agulhas. Medo não. Ele tinha pavor de agulhas. Como tomaria um ponto no rosto sem dar um vexame? Acuado, ficou sentadinho ao lado de Tommy apenas observando os dois enfermeiros cuidando de Pandora primeiro. Cook manteve-se ao lado da loirinha, segurando sua mão durante os seis pontos que ela ganhou de presente de Sam. Dissimulado, Newt virou o rosto para longe da cena, sorrindo sozinho para a cortina verde.

- Tá tudo bem, Newt? – Thomas perguntou ao notar o garoto praticamente de castigo no cantinho da maca.

- Hmm... – Sangster gemeu, ficando totalmente pálido.

- Se quiser eu seguro a sua mão também, bebê – o moreno provocou carinhoso, deslizando seus dedos pelos cabelos do garoto.

Antes que pudessem trocar um olhar mais profundo, a enfermeira Jules sorriu, interrompendo os dois.

- Agora é a sua vez, loirinho!

Ela seguiu até a pia, lavou novamente as mãos, fez a assepsia completa, enfiou novas luvas de látex, puxou a bandeja até a maca e analisou o corte de Newt.

- Quem foi o valentão aqui?

- Eu... – a voz do loiro mal saiu entre seus lábios.

- Tente relaxar, okay? Vou primeiro limpar o corte, depois dar uma anestesia local, que confesso, vai doer um pouquinho, mas depois dela você não sentirá mais nada – a mulher se gabou – Vamos conversar para te distrair.

You Are Not You - Newtmas FicTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang