Now they know

125 17 55
                                    

// amores, vou viajar com meus pais e por conta disso ficarei sem postar minhas fics por alguns dias (talvez duas semanas no máximo). Mas eu volto logo. Prometo. :)


Diário,

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Diário,

Simplesmente não tenho mais forças para escrever, pensar ou sequer respirar direito depois que tudo aconteceu. Já fazem cinco dias que retornei para casa e a situação aqui anda de mal a pior.

Parece que levei uma surra. Uma surra do meu pai ao saber do envolvimento dele com Tess(que mentiu pra mim todo esse tempo) e uma surra do destino, que resolveu tirar repentinamente Newt de mim. Não tenho falado com Vince. Evito todos os locais onde ele está, inclusive aqui em casa. Minha mãe já está começando a sacar meu comportamento mala e está foda demais esconder de Pandora o casinho dele com Teresa.

Essa é outra que estou evitando até a morte. Ela tem ligado todos os dias para saber noticias de Newt, mas obviamente não tenho atendido nenhuma ligação sua. Preguiça, medo ou indiferença. Acho que tudo ao mesmo tempo, pra foder comigo. Falo somente o necessário com Minho, Ben e Alby.

Nestes cinco dias de total agonia visitei Newtie todas as tardes no hospital, mas somente nos horários em que Janson não estava, para evitar encrenca. Julie, a enfermeira chefe e braço direito de Vince, está sendo muito bacana em me repassar as informações e avisar quando meu pai sai para almoço ou Janson desaparece.

Aris, JJ e Cook estão sempre comigo, seja na escola ou fora dela. Deixei que Aris dormisse aqui em casa dois dias. Ele tem sido um ótimo amigo e meio que me arrependi dos jeito que o venho tratando desde que soube que ele tinha um crush por mim. Não sei se passou, e também nem estou interessado em saber. Meu coração pertence integralmente ao Newt e nunca seria capaz de magoá-lo. Mas tenho que admitir que Aris tem se portado de forma honesta e bem companheira, me fazendo dobrar a língua sobre ele.

O pessoal do San Fran High está bastante abalado com o que aconteceu dias atrás e hoje no intervalo teve até uma corrente de orações e pensamentos positivos aos dois irmãos Sangster. Achei meio babaca isso e a maneira como tudo ocorreu. Ninguém ali se importava muito com Newt, somente com Sam e, ver um monte de adolescente choramingando e fingindo que realmente se importava, me deu uma vontade insana de vomitar. Pandora vomitou e acho que JJ também(no caso dele foi por um porre de salgadinho, certeza). Aris estava tão irritado que quase acabou com o tradicional "um minuto de silêncio", mas o feito ficou a cargo de Cook, que arrotou vodka como um ogro, igualmente inconformado com aquela baboseira sem fim.

Outra coisa que está me incomodando pra cacete tem sido a investigação da polícia. Parece que eles não tem interesse algum em resolver o caso e descobrir o que realmente aconteceu entre os dois automóveis naquela madrugada fatídica. Segundo um primeiro relatório oficial, o velocímetro do carro em que Sam estava travou a mais de 121 quilómetros por hora, enquanto o de Newt estava no limite permitido na ponte, que é de 60. Exames toxicológicos acusaram maconha no sangue dos dois, mas pelos laudo conclusivo o uso não era recente. Nem traços e resquícios de álcool foram apresentados nos exames dos dois, o que me leva a concluir que talvez um deles tenha cochilado no volante, sei lá, são muitas coisas para pensar, mas que é bizarro dois irmãos gêmeos chocarem o carro de frente no mesmo acidente, ah, isso é sim.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now