Void

124 16 12
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- THOMAS! PARA! – Teresa gritou, mas o moreno não a ouviu. Ela tentou segurar seu pulso, frear a sua ação repentina, mas o moreno estava fora de si, sem controle, distribuindo tapas para todos os lados – PARA! PARA! PARA! PELO AMOR DE DEUS, TENTE SE ACALMAR. – ela pediu aos berros, enquanto Minho, Ben e Alby tentavam conter a todo custo o desespero de Thomas.

- ME SOLTAAAAAA! – ele insistiu quando Ben o agarrou por trás, imobilizando seus braços.

- Tommo, a gente precisa conversar. – Pandora tentou se aproximar sem sucesso, já que agora O'Brien utilizou as pernas livres para desferir chutes e tentar acertar quem quer te tentasse encostar a mão nele.

- Wow, ele virou um animal... – Gally abiu a boca para irritar a todos. Acabou ganhando um beliscão de JJ, que não sabia se segurava Pandora ou enfiava um tapa na cara de Thomas.

- Toms, nos escure, por favor. – dessa vez foi Cook quem ousou se aproximar do moreno, tentando agarrar seus pés. – Tudo vai ficar bem, tente se acalmar.

- ME ACALMAR? ME ACALMAR? – gritou repetidamente após receber a notícia do acidente do seu namorado – NEWT ESTÁ NA UTI A MILHAS E MILHAS DISTANTES. COMO VOCÊS QUEREM QUE EU ME ACALME?

- Nós estamos tentando te ajudar, seu trolho! Pare de se mexer. – Minho deu alguns passos até onde Ben segurava com muito custo o tronco de O'Brien, implorando para que alguém o ajudasse a conter a ira do amigo.

Aris então saiu de trás do bolo de amigos em volta do garoto chiliquento, estancou seu corpo bem na frente de Toms e sorriu. Foi o único que sorriu de forma estranha dentre os adolescentes preocupados e de caras fechadas. Este simples ato quebrou Thomas ao meio, desviando a atenção do moreno por alguns segundos, tempo suficiente para Alby e Cook agarrarem as pernas do menino e derrubar seu corpo com força no chão, junto com Ben Sheffield.

- Toms, olhe pra mim, só pra mim. – Aris insistiu, já sentado sobre o tórax de O'Brien, ganhando a atenção do moreno.

Já que Aris estava em cima de Thomas, Ben soltou o peito do amigo, segurando o braço esquerdo dele e Alby encarregou-se de segurar o direito. Minho e Cook permaneceram agarrando as pernas, até ter certeza de que Thomas não apresentava ser mais uma ameaça a ninguém na sala.

- Isso... calma! Respire... – Aris Jones pediu, segurando com firmeza o rosto de Tom. – Estamos todos aqui com você.

O'Brien estancou os movimentos e aos poucos passou a controlar a respiração descompassada de agora a pouco. Deslizou os olhos castanhos pelos rostos de Panda, Teresa, Minho, Cook, Ben, Alby, JJ, Gally, Sonya, Brenda e Harriet, até deixar uma lágrima de dor alcançar seu rosto no exato instante em que fitou Aris sobre seu corpo, ainda segurando seu rosto perfeitamente afundado no pavor.

Encarou o loirinho e derramou ainda mais algumas lágrimas. Chocou-se com a ternura e o carinho com que o amigo o encarava, como se fosse Newt na sua frente, preocupado com seu estado.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now