I don't trust you

95 15 18
                                    


- Você acha que Vince estará aqui? – Sangster arqueia sua sobrancelha ao subir os primeiros degraus da escada do hospital.

- Aqui é o local mais provável. Nem faço ideia se ele está dormindo em um flat ou onde foi parar. Faz dias que não o vejo em casa.

Os dois garotos entram na recepção atrás do Sr. O'Brien. Alguns enfermeiros reconhecem o rosto de Thomas e logo matam a charada que o garoto está atrás ou do pai, ou da mãe.

- A Dra. Mary já foi para casa, Toms. – Jules responde enquanto caminha com um apinhado de prontuários de atendimento nas mãos.

- Estou atrás do meu pai.

- Uh, Vince está na sala dele, eu acho. – a garota devolve, correndo apressada após seu bip denunciar uma emergência. – Boa sorte, meninos, nos vemos depois. – ela diz e sai.

- Posso esperar aqui embaixo? – o loirinho pede antes de entrar no elevador com o namorado. – Não me sinto confortável na presença do seu pai.

- Tudo bem, Newtie, mas se escutar gritos e um tiro já sabe de onde vem! – O'Brien brinca dando um beijo na testa do garoto, adentrando no elevador até o pai.

Caminha um tanto quanto tenso pelo extenso corredor até a sala, para bruscamente sua ação ao sentir o celular vibrar no bolso.

ARIS

20:21min

Só pra saber se está tudo bem com você...

TOMMY

20:21min

Por enquanto sim. Obrigado, Aris :)

ARIS

20:21min

Estou indo numa festa com os meninos. Se estiver com vontade, seria legal você se distrair um pouco. Pandora irá com o Cook.

TOMMY

20:22min

Seria perfeito. Mande depois o endereço pra mim.

O'Brien deixa de lado as mensagens ao que seus olhos encaram a porta da sala de Vince. Respira fundo algumas vezes antes de abri-la, disposto a bater um papo cabeça com o velho.

- Ora, ora, ora! – Vince solta algumas planilhas e desvia sua atenção da tela do computador – Se não é meu filho Thomas O'Brien. A que devo a honra da sua visita? – brinca irônico.

- Precisamos conversar.

- Se for para tentar me passar sermão, desista. – o homem volta a focar no computador.

- Pai, a Teresa está grávida! Ela foi em casa hoje.

- Já imaginava isso, Thomas.

- Você precisa fazer alguma coisa! Ela é só uma garota! – argumenta visivelmente abalado.

- Olha, eu sei que errei, ok? E pensei muito a respeito disso. O que aconteceu foi uma fatalidade, eu estraguei tudo entre sua mãe e eu, Mary nem me olha na cara mais!

- E ela tem razão!

- Thomas, eu darei um jeito nisso, mas não quero me envolver com a garota. Foi só sexo sem compromisso, você não entenderia...

- Eu entendo perfeitamente, Sr. Vince O'Brien. Você pega seu pinto, enfia numa garota, ela engravida, você trai nossa família, todo mundo descobre, você não aceita a garota, é expulso com justa razão de casa, está cagando para o fato da Teresa estar com problemas e carregando um filho seu, mas fora isso tudo está sob controle, não é mesmo? – Tommy cospe tudo sobre seu pai, sem ao menos respirar e tomar um pingo de cuidado com a seleção das palavras.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now