O que?

258 32 154
                                    

"One day someone will walk into your life and make you see why it never worked out with anyone else"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"One day someone will walk into your life and make you see why it never worked out with anyone else"


- Por que voltou mais cedo? – Sam volveu irritadinho, espiando Newt desfazer uma das 5 malas que trouxe consigo de Londres.

- Porque eu faço o que tenho vontade, oras! – o loiro deu de ombros, ignorando as perguntas massacrantes do irmão.

- Você podia ter avisado, assim eu me preparava psicologicamente para a enxurrada de perguntas que surgiram quando você apareceu do nada no refeitório – protestou.

- Sammy, na boa, não estou preocupado com isso. Ninguém mandou ignorar o fato que eu existo e não contar para seus amigos que tinha um irmão gêmeo.

- Nossa! – Sam arfou fundo – Você voltou um saco – concluiu.

- Eu não voltei um saco, cabeça. Eu estou exatamente da mesma maneira que sempre fui – Newt continuou a espalhar seus pertences no chão, analisando os armários a sua frente.

Brenda e Cook entraram no quarto, curiosos com o retorno do primo. Cook foi o mais empolgado, abraçando com força o parente.

- Estava com saudades de você, afetadinho! – disse dando um tapa na bunda do loirinho.

- Ah, eu acredito! – Newt bagunçou os cabelos do primo, sorrindo – Afinal, você foi o único que me visitava no mínimo três vezes ao ano... – alfinetou os outros dois.

- Você acredita mesmo que Cook ia para Londres porque tinha saudades de você? – Brenda questionou, mexendo nas coisas de Newt pelo chão.

O loirinho encarou Cook, confuso – E não ia?

- Hahahahaha, como você é ingênuo Tweedledum – Brenda costumava chamar os primos pelo nome dos gêmeos de Alice na País das Maravilhas – Cook ia para Londres só para poder ficar mais chapado do que já é e comer metade das suas amiguinhas.

- Não é 100% verdade. Eu ia também porque gosto de Newt – Cook tentou se justificar – Mas as amiguinhas dele eram gostosas mesmo! – Brenda gargalhou, assim como Sam.

- Quem é esse? – Bren tirou uma foto de dentro do livro As Vantagens de Ser Invisível.

- Hmmm, é o Dave! – Cook respondeu, puxando a foto da mão da irmã – Que fim levou esse pedaço de mal caminho? – perguntou curioso, afinal, Cook era o único que conhecia o namorado de Newt.

- Levei um pé na bunda – o loirinho respondeu sem voltar sua atenção aos três no incessante interrogatório. Queria muito mesmo organizar sua mala e roupas.

Dito isto, Sam arrancou a foto das mãos de Cook e passou a analisar David, hora encarando a foto, hora encarando o irmão – Ainda continua uma bichinha? – lançou irônico.

Newt cessou suas atividades, levantando-se do meio da bagunça e peitando o gêmeo – O termo correto é gay, Sammy. Ou se preferir ser uma pessoa mais culta, use homossexual. Mas não bichinha – disse puxando a foto do ex e socando ela na lata do lixo.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now