One last chance

97 14 7
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ao voltar para casa, o suposto Sam Sangster engoliu a seco e subiu direto para seu quarto, ignorando Pandora, Cook, Thomas e o talvez Newt, divertidos e esparramados no chão da sala, entre o Home Theater, Xbox e uma generosa pizza.

Meu quarto... – o garoto pensou torcendo o nariz ao entrar naquele lugar. O loirinho passou horas e horas trancado lá com Brenda, a garota estava realmente empenhada em ajuda-lo, ou não. Quando se trata de Brenda, nada é tão óbvio assim. Os dois podiam estar apenas armando mais uma contra Thomas O'Brien e seus amigos.

O que conversaram por tanto tempo?

Coisas.

Coisas secretas.

Coisas que só os dois podiam saber.

- Tem certeza que não quer dormir aqui? – o loirinho animado perguntou manhoso ao moreno, esfregando sua cabeça contra o pescoço dele, fazendo-o perder o controle do seu carrinho e sendo assim, perder a partida por um deslize chamado língua audaciosa do namorado tarado e pervertido.

- Isso ae, Tweedledum! – Cook deu um rápido toque de mão com o primo, feliz por ele ter estragado a manobra do seu maior rival em Mario Kart.

O loirinho sorriu todo cretino, soltando o pescoço de Thomas, já todo arrepiado e excitado.

- Eu não acredito! – Toms disse fingindo que estava bravo, roubando um selinho de "Newt" – Vocês dois armando uma pra mim! Quanta audácia!

- Mais cedo ou mais tarde, todo mundo arma uma pra você! – Brenda invadiu a sala, desfilando na frente da TV, deixando os quatro enjoados com a súbita aparição. – Você é muito tonto, Thomas O'Brien, meu Deus! – disse rindo, seguindo para a cozinha.

- Mudança de planos! – torcendo o nariz, Thomas salta do chão no instante em que vê "Sam" descendo as escadas com dificuldade. Os olhinhos dele posam diretamente no moreno, ele comprime os lábios, talvez segurando o choro, talvez atuando, talvez apenas talvez... Dizendo e fazendo a verdade.

- E qual mudança teremos? – Panda Pops questiona, tentando ignorar seu olhar sobre o garoto intruso no primeiro degrau da escada.

- Nossa casa. Vocês dois. Dormir. Agora! – convida de qualquer jeito Cook e "Newt" a migrarem de local para fugir de qualquer gracinha que pudesse incomodá-los ali.

- Perfeito! – o loiro sorri saindo da sala, medindo o gêmeo da cabeça aos pés, fazendo questão de provocá-lo com seu pior ou melhor olhar castanho.

Brenda surge na porta da cozinha e faz um sinal ao outro, pedindo que faça alguma coisa, então o garoto deixa seu ombro no meio do caminho topando de propósito com o irmão, que protesta com uma careta feia.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now