Rollercoaster

124 17 92
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Newt? Hey, Newtie? Onde você está? – Thomas sussurra ao entrar no quarto na ponta dos pés, com medo de fazer barulho demais e atrair a atenção da mãe até eles.

O silêncio é a única resposta que chega até o moreno. O quarto tem um breu agradável, mas para uma toupeira como O'Brien, que não é capaz de enxergar um palmo a sua frente, tudo parece dominado pelo maior apagão do planeta.

- Eu estou aqui, Tommy...

A voz do garoto toca a pele sensível do pescoço de Thomas no exato instante em que as mãos do loirinho agarram a cintura dele, virando-o até sua face.

- Eu nunca vou sair daqui...

Sangster murmura contra a boca do moreno, selando-a com um beijo molhado e afoito, carregado de tesão.

Antes que Thomas pudesse compreender e assimilar o que estava acontecendo, o loirinho tombou o corpo do garoto com agilidade no colchão, subindo sobre ele sem quebrar o toque das bocas.

- Eu quero você, aqui, agora... Por favor, Tommy...

- Newtie... – O'Brien estremece com a forma manhosa que o loirinho proferiu aquelas palavras contra ele.

Ágil, o menino passa a despir com facilidade o corpo fragilizado de Thomas. Camiseta, cinto, calça, boxer, tudo para o espaço em questão de segundos. Os olhinhos fechados de Thomas denunciam o quanto ele está desarmado essa noite e o quanto estava sentindo saudades do namorado. Sua boca forma um perfeito "O" ao sentir o mais novo esfregar seu corpo e sua ereção contra a dele.

- Por favor, Tommy, seja meu essa noite...

Mais um sequencia de gemidos roucos, caricias e pedidos, beijo na orelha e clavícula acompanham para facilitar a negociação de algo que O'Brien ainda não tinha certeza se queria fazer.

- Newtie, eu ainda não estou prep... – tenta argumentar.

- Eu não vou te machucar... Eu prometo... – ele insiste beijando e marcando o tórax do moreno com uma trilha que leva diretamente ao ponto mais perigoso no meio das pernas de Thomas.

Sangster leva todo o pau de Thomas a sua boca, sugando, beijando, lambendo e estocando sem pudor algum, disposto a levar o namorado a loucura essa noite. Seus olhos negros em momento algum desviaram da face absorta do moreno em transe estirado sobre o lençol.

- Confie em mim... – ele pede preparando a entrada do garoto, brincando com seu indicador no local.

Delicadamente o loirinho o insere, anotando e se deliciando com cada reação produzida por Thomas, este que retesa o corpo de forma graciosa, repuxando o travesseiro até sua boca. Ficam alguns minutos naquele movimento lento de vai e vem, contendo alguns gemidinhos com medo de acordar Mary no quarto ao lado.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now