Lost and Found

102 17 18
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Frustração define o sentimento dentro do peito de Thomas. Passou o dia inteiro dentro do hospital, não conseguiu ver Newt, descobriu que terá um irmãozinho, filho do seu pai e Teresa e, Pandora ainda estava desaparecida desde a hora do almoço.

Contatou todos os seus amigos: Aris, JJ, Minho, Ben, Alby e Gally, mas nenhum deles tinha visto a garota em canto algum da cidade. Nem Cook tinha sinal dela, já que o celular de Pops encontrava-se desligado há eras.

- Quer rodar por ai para ver se a encontramos? – Aris ofereceu.

- Cook já está fazendo isso desde meio dia e nada. – JJ deu de ombros, encarando o corpo de Thomas acabado sobre a cama. – Hey, cara, não fique assim. – pediu ao amigo.

- Panda sabe se virar. Nada vai acontecer com ela. – Aris tentou parecer positivo e otimista.

- Queria pensar como vocês. Agora que já sabem o que aconteceu, acho pouco provável Popsy voltar intacta da onde quer que tenha ido. – O'Brien sentou-se na cama, conferindo o horário no relógio.

21:37. Que maravilha!

Logo depois ouviu o barulho do carro de alguém entrando na garagem, correu até a janela para espiar. Era sua mãe. Mary desceu e bateu a porta de casa com força, subindo diretamente para seu quarto. O moreno deu uma espiada pela fresta da porta, observando a fisionomia dela; acabada, com algumas olheiras abaixo dos olhos e tinha certeza que ela passou literalmente o dia inteiro chorando.

- Merda! – resmungou irritado, preocupado com ela.

Como se não bastasse, ouviu-se também o motor do carro do pai, concluindo que logo teriam uma guerra ali naquele lar. Isso foi apenas o prenuncio da tempestade. Batendo igualmente a porta de casa, Vince pisou duro em cada degrau da escada, indo diretamente para seu quarto. Tommy virou para os amigos, choramingando:

- Tapem os ouvidos, por favor...

JJ foi o primeiro a seguir a risca o conselho, inocente de tudo.

Segundos depois iniciou-se uma gritaria fenomenal dentro da suíte deles, com Mary chilicando e chamando o marido pelos nomes mais feios do planeta e o cretino peitando a esposa, tentando impor respeito.

- Isso acontece em casa as vezes. – Aris disse para tentar desviar a atenção de Thomas.

- Aqui é quase todo dia. – o moreno respondeu suspirando, mas sem desconectar os olhos da onde vinha a gritaria. Conseguiu captar algumas coisas a respeito.

- Mary, eu não vou sair da minha casa!

- Ah, sim, você vai sim, Vince!

Isso era só o começo de uma guerra sem fim.

- E se formos lá e contar que a Pops morreu, será que eles param com isso? – JJ sugeriu.

- Querem saber? Vamos embora daqui. – Thomas pediu, cruzando o corredor com os amigos seguindo logo atrás, tentando passar despercebido pela porta do quarto dos pais.

You Are Not You - Newtmas FicWhere stories live. Discover now