Capítulo 5

835 69 4
                                    

    O fim de semana tinha chegado. Acordei mais cedo do que o esperado para um sábado. Meus pais não estavam em casa, na verdade, nos fins de semana eles nunca ficavam em casa. Iam visitar meu irmão e a sua futura esposa (pelo menos na minha opinião, já que namoravam sério a muito tempo) numa fazendo no interior na sexta, e só voltavam segunda de manhã. Eu quase nunca ia, dando a desculpa de que tinha algo de escola pra fazer. Ou seja, eu tinha a casa só para mim.

    Almocei e fiquei esperando Thomas chegar, tínhamos marcado 14h.

    Ele chegou as 16h. Porém ele foi sensato em me mandar uma mensagem quando estava dando 15h e falou que ia se atrasar.

    Quis muito perguntar porque, mas sentia que ele ia dar uma resposta vaga e desviar do assunto. Então só falei "Tudo bem".

    O dia estava quente, tipo, absurdamente quente pra uma tarde de final de inverno. Eu esperava que fosse fazer no máximo 22° graus, mas foi a 35°. Então eu quis morrer na hora de vestir uma roupa pensando que Thomas estava vindo pra cá.

    Eu gostava de frio, e de usar roupas em que eu podia me "esconder" dentro delas. Eu não amava muito meu corpo, particularmente.

    Então por fim, eu vesti uma regata daquelas que não se usava sutiã, porque sinceramente usar sutiã naquele calor era torturante. E um short curto que mostrava mais das minhas pernas do que eu gostaria.

    A campainha tocou, Thomas tinha chegado. Assim que vi ele quase desmaiei. Ele usava calça jeans e moletom. Eu estava sentindo calor por ele!

    - E ai? -Disse Thomas. - Tudo bem?

    - Eu tô bem. Mas duvido que você esteja.

    - Por quê?

    - Precisa ser muito maluco pra usar moletom num calor desses.

    - Não estou sentindo tanto calor. - Deu de ombros. - E me sinto melhor assim.

    - Cada louco com sua mania.

Uma vida vazia [COMPLETO]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt