Prólogo

26.8K 2K 934
                                    

Harry's POV.

Não tem nada de errado comigo, nada específico para falar.

Eu tenho 18 anos, sou um alfa lúpus, capitão do time de futebol e automaticamente popular. Sou forte, sou alto e posso ser articulado quando quero. Não significa muito na minha casa, onde a única ômega é a minha mãe.

Somos muito conhecidos aqui em Londres por causa da empresa do meu pai, nós construímos prédios. Mas também investimos em outros ramos, então algum dia eu vou poder escolher o que eu quero fazer. Se eu decidir trabalhar com a joalheria, é o que vai ser.

Somos também, em maioria, alfas lúpus cheios de agilidade e dom para os negócios. Minha irmã, Gemma, é uma alfa comum, mas meu pai é um alfa lúpus como eu. O último ômega da família foi a várias gerações atrás, e isso significa boa linhagem.

Tudo o que esperam de mim, é um ômega bom para honrar a família e que eu siga os passos do meu pai.

Eu posso ser o próximo CEO da empresa com facilidade.

Arranjar um ômega bom? Não por enquanto.

Eu já estive com mais da metade dos ômegas dessa escola e continuo sem ter a mínima vontade de marcar algum deles. Homens e mulheres, fora ou em seus cios. Vadias demais, interesseiros demais ou apenas vazios.

Eu preciso me apaixonar para marcar alguém, como o meu pai fez, como meu avô fez e assim por diante. Não sinto isso por ninguém aqui e duvido muito que algum dia eu consiga. Tem algo me impedindo, algo faltando em todos os que meus olhos alcançam.



□●□●□●□●□●

I'M SORRY IF I SAY I NEED YA
BUT I DON'T CARE I'M NOT SCARED OF LoOoOoOVE.

Chegay pra escrever sobre a gayzada, universo ABO deveria ser real.

A capa é escrotinha, vou tentar melhorar.

Hoje é aniversário de casamento dos Larry, vou chorar no cantinho.

As atualizações vão ser feitas toda quarta, é isso.

Em nome da nação Larry,

No Control 1D.

Find  || L.S. ABOWhere stories live. Discover now