21. Melhores Semanas.

9.4K 797 65
                                    

- Você realmente precisa parar, agora já chega. - Zayn fala sério comigo e no meu estado de mente e corpo leves, me limito à levantar o dedo meio para ele que tenta pegar minha cerveja. Com Louis fora da cidade este final de semana para ver seu primeiro padrasto em Paris, eu não tinha muito o que fazer além de ir até a casa de Niall e beber com os meninos como antigamente. - Eu vou ligar para o Louis.

- Não, não! Não coloca ele nisso, ele me fez prometer que não ia beber. Lou tá visitando o pai, não pode interromper, Zayn! - A minha voz soa mais enrolada do que eu queria e tinha projetado na minha mente, mas com todo o álcool no meu sangue, os pensamentos parecem desvanecer mais rápido. Viro o resto da minha cerveja antes que Zayn consiga alcançá-la, levantando as mãos em rendição e jogando a lata no saco ali perto.

Óbvio que eu errei a mira e a lata caiu no chão.

- Por que você está bebendo se prometeu à ele que não ia fazer isso? - Ele pergunta e me guia até a poltrona da área da piscina de Niall, pegando uma garrafa de água para mim de uma mesa qualquer. Mesmo contra a minha vontade, bebo a água e tento cooperar para que ninguém ligue para o Louis.

- Porque se não ele ficaria preocupado e não ia viajar, então eu prometi. Eu sei que ele sente falta do padrasto, não era justo. O que os olhos não veem, o coração não sente. - Falo engrolado e recebo um som de concordância do moreno à minha frente, não recebendo mais a sua atenção total. Ele olha fixamente para Liam, que está conversando com Lauren sobre alguma coisa engraçada.

- O que te fez beber em primeiro lugar? - Ele se aproxima depois de se certificar que seu noivo está bem, tomando a garrafa d'Água de mim. Posso ver sua paciência se reduzindo a cada soluço bêbado que eu dou, sinal de que vou vomitar em algum momento próximo, mas não é algo que eu possa controlar agora.

- Meu pai, um caralho de primeira linha. Não fica aqui em Londres nunca, mas agora acha que pode se meter na minha relação com o Louis. Não entendo qual é a dele, só sei que estou ficando puto. - Comento brevemente, evitando me aprofundar nesse assunto que me deixa tão irritado. Rosno um pouco quando a tontura vem, me fazendo fechar os olhos e me inclinar para trás, deixando a escuridão do sono bêbado me levar.

Graças ao remédio que tomei antes de ir para a casa de Niall, específico para previnir ressacas, acordo com a luz do sol na mesma poltrona ao relento como se nada tivesse acontecido. Ando para dentro com o celular na mão, vendo as fotos que Louis me mandou de si mesmo no restaurante da Torre Eiffel. Ele me contou, certa vez, que é uma tradição sua com seu padrasto, lá sendo o local em que eles jantaram como família pela primeira vez.

As vantagens de ser jovem são infinitas, quando vistas na minha linha de raciocínio. Acabei de acordar depois de dormir no relento, em uma poltrona e bêbado, mas me sinto ótimo. Tão ótimo quanto eu poderia estar sem Louis, claro.

Meu pai e sua preocupação infinita estão realmente me tirando do sério e me fazendo considerar quebrar alguns cômodos importantes da casa só para ele ter que passar algum tempo morando em um hotel com a minha mãe, longe de mim. Eles dois, literalmente, estão mudados. No começo de tudo, a única coisa que eles queriam era que eu tivesse um ômega e agora que eu tenho um, a única coisa que eles fazem é me deixar pilhado.

Até mesmo a minha avó paterno está sabendo da notícia e o clã Styles todo já me ligou na última semana para falar sobre a importância de se manter firme enquanto alfa lúpus, como se eu me importasse. Gemma está vindo da faculdade em alguns dias para passar uma semana conosco e eu estou morrendo de ansiedade, querendo que ela conheça Louis pessoalmente. A opinião dela conta muito pra mim e se ela e Louis se derem tão bem quanto eu e os irmãos dele, tudo vai ficar perfeito.

Find  || L.S. ABODonde viven las historias. Descúbrelo ahora