19. Coisas Mais Próximas Da Magia.

11.1K 921 346
                                    

Harry's POV.

Ontem, após acordar ao lado de um Louis completamente cheiroso e totalmente confortável ao meu lado, eu tive o melhor dia de todos. Mal pude me concentrar durante as aulas depois de perceber que ele passaria o dia inteiro andando com o meu moletom por aí, mostrando que ele tem alguém. Enquanto o meu cheiro impregna nele, o dele está espalhado nas minhas coisas faz tempo.

Em resumo da ópera, eu me sinto em completa sintonia comigo mesmo e acho que agora entendo porque as pessoas valorizam tanto o amor e a felicidade. São as coisas mais próximas da magia que a humanidade algum dia vai ter, não importa quantas vezes a Terra se choque com outros corpos celestes e renasça das cinzas. Podem ter injetado DNA de lobo no nosso DNA para nos tornar mais fortes, mas não muda o fato de que somos humanos.

Na minha opinião, desde que me descobri alfa lúpus, terem manipulado o nosso código genético foi a coisa mais antiética que a biologia já fez. Clonagem parece decente e aceitável perto do que fizeram com as pessoas quando começaram os testes com o DNA de lobos; milhões morreram ao longo da história em prol dessa sociedade na qual estamos inseridos hoje e ninguém para pra pensar nisso. O DNA alterado nos torna mais fortes, é verdade, mas nos torna mais instintivos do que pensantes.

E é por isso que eu estou na situação mais ridícula da minha vida, agora.

- Você costuma ter esses sonhos com frequência? - Louis pergunta em um meio sorriso, acanhado e divertido ao mesmo tempo. Só Louis poderia se divertir em me ver ter um sonho erótico com ele, mas ainda assim estar com vergonha.

- Primeira vez, eu juro. - Prometo com vergonha também, já que ele não precisava ter me visto assim. Minha mãe deixou que ele subisse para o meu quarto enquanto eu estava cochilando e eu estava tendo o sonho erótico mais realista que já tive até hoje, sem brincadeira.

Acho que estávamos os dois no cio porque tinha muita energia e eu sentia o calor, pele com pele e suor. Os lábios de Louis estavam no meu pescoço e ele mordia e chupava, obviamente me provocando e eu não parava de me mexer dentro dele. Quando eu estava quase gozando no sonho, ele chegou e eu fiquei nessa saia justa.

- Então, toma um banho e volta pra cá, eu quero ver alguma coisa antes do jantar. Sua mãe disse que vai ser o seu prato preferido e que os meus pais vem também, já estou até imaginando como isso vai ser. O que você está olhando? - Ele conta brevemente e depois para, notando que a minha atenção está em suas pernas cobertas por jeans de lavagem clara e blusa branca. Acho que é a primeira vez que eu o vejo sem moletom e ele continua tão bonito quanto sempre, nada de novo.

- Vou tomar banho. - Não respondo, entrando no meu banheiro com rapidez, fugindo da sua boca inteligente. Se tem uma coisa que Louis é além de bonito, legal e atualmente meu, essa coisa é inteligente mais que o suficiente para fazer comentários constrangedores.

Quando saio do banho, Louis está deitado na minha cama como se fosse a sua própria enquanto mexe no celular, os pés cobertos por tênis para fora. Ando para o closet, colocando simplesmente uma calça de moletom e voltando para perto dele. Respiro fundo o cheiro que ele emana, cítrico que se torna levemente adocicado no final e forte como no sonho.

O sonho.

- Você quer assistir o quê? - Ele pergunta com a voz suave assim que me deito ao seu lado, seus dedinhos gelados imediatamente encontrando o caminho para cutucar minha barriga. Levo meu tempo para notar o brilho dos seus olhos e a ponta de um sorriso que está em seus lábios, detalhes e detalhes que eu ando memorizando ultimamente.

Find  || L.S. ABODonde viven las historias. Descúbrelo ahora