16. Aura De Felicidade.

11.1K 977 377
                                    

- Mãe, o Louis tá com aquela cara de apaixonado de novo, faz ele parar. - Lottie resmunga do seu lado oposto ao meu na mesa enquanto estamos tomando o café da manhã na sexta-feira. Depois de uma semana como essa foi, seu comentário não tem efeito nenhum sobre o meu humor. - Está vendo? Ele está tão estranho que não se digna a me responder com nenhuma espécie de fala sarcástica. O que Harry fez com o nosso irmão?!

- Ele está com essa cara porque pensa que eu não vi quando Harry saiu do quarto dele de fininho às 5 da manhã. - Jay comenta do seu lugar na cabeceira da esquerda, dando uma colherada de papinha para o bebê em seu colo. Eu saio do meu transe de alegria e olho para a minha mãe chocado, me sentindo ficar completamente vermelho. - Não me olhe assim, só sei que não fizeram nada porque não estou vendo uma marca em lugar nenhum e não ouvi nenhum som.

- Mamãe! - Digo me encolhendo em meu assento e desejando que Harry estivesse aqui agora para poder me esconder em seu peito como ele sempre faz quando estou com vergonha. Suspiro e tomo um grande gole do meu chá, me virando para Lottie. - Você pode falar o que quiser, Charlotte, nada pode arruinar minha aura de felicidade. Harry dormiu aqui, sim, mas não foi planejado. Aconteceu e quando eu vi ele estava até roncando, então eu não tive coragem de mandá-lo embora porque ele fica fofo quando dorme e eu...

- Cala essa boca, pelo amor de Deus. - Ela me interrompe com um sorriso, arremessando uma bolinha de papel toalha em mim. Em um momento complemente infantil, dou língua para ela e volto a minha atenção total para o meu café da manhã ainda inacabado.

- Vão logo para a escola, Boo, dirija com cuidado. - Mamãe deliberadamente nos expulsa da mesa, ajeitando a trança de Phoebe com uma mão enquanto coça o nariz de Ernest com a outra. Saímos todos juntos de casa, Dan, as gêmeas e Fizzy em um carro e eu e Lottie no outro.

- Você está em alguma espécie de relacionamento com o Harry ou algo assim? - Lottie pergunta do seu lugar no banco do passageiro assim que estamos na rua à caminho da escola, com o cabelo loiro entre os dedos e tentando soar sutil. Solto um som de reclamação e ela me força a olhar em sua direção com as mãos no meu rosto, assim que o sinal fica vermelho. - Conta logo.

- Nós estamos juntos, ainda não temos um rótulo pra isso. É uma situação meio que, sei lá, ele está comigo enquanto eu o quiser e eu estou com ele enquanto ele me quiser. Em outras palavras, estamos curtindo isso tudo. - Tento explicar a situação sem me comprometer demais, mas falho. Eu me recuso a ser o primeiro a falar sobre o que nós somos, principalmente porque estávamos brigados até semana passada.

- Louis Tomlinson, sua vadia, você realmente está com tudo. Todo moderno e com um alfa lúpus gostoso, quem te viu, quem te vê. Pra quem tinha medo de alfas, você está se saindo melhor que encomenda. - Ela brinca e solta meu rosto, apontando para o sinal que agora está verde. Vamos o resto do caminho dessa mesma forma, alternando entre um silêncio louco e uma conversa barulhenta.

Apesar de estar na escola por quase um mês, eu não consigo deixar de me sentir intimidado toda vez que tenho que estacionar longe demais da entrada. Eu sinto como se todos os olhares estivessem em mim ou coisa do tipo, e agora que todos sabem que eu estou com Harry, as coisas não poderiam estar piores. Não é apenas a sensação de que todos estão olhando pra mim, é a mais pura certeza.

Ao longo da semana, dividi de brincadeira os grupos de pessoas que me olham torto quando passo nos corredores. Existe o grupo A - a corrente dos potenciais ex namorados e namoradas de Harry, que definitivamente me querem morto. Existe também o grupo B - a corrente de pessoas que apenas estão tentando descobrir como eu acabei de chegar e já estou com o capitão do time, ou basicamente querendo se interar na fofoca.

Acho que as pessoas estão perdendo a noção do ridículo, mas não vou negar que é meio engraçado quando alguém me para na aula pra perguntar se eu estou namorando Harry Styles. Eu jamais ousaria chegar perto de alguém para perguntar uma coisa dessas se não a conhecesse, então é tudo novo por aqui de qualquer maneira. Harry diz que eu não preciso me preocupar com isso e eu realmente acho desnecessário, apesar da vergonha toda.

Find  || L.S. ABOWhere stories live. Discover now