20. Lado Durão.

10K 883 340
                                    

- Você poderia tirar uma foto, sabe? As fotos são eternas e exigem menos do seu tempo, aí você pode me olhar quando quiser. Deus, você está tão desatualizado. - Um Louis divertido e teatral me desperta do transe em que eu estava, olhando-o fixamente como um maníaco. Estamos em sua casa depois da aula tentando terminar um dever de cálculo, mas eu simplesmente não consigo manter o foco.

- Temos aqui um engraçadinho. - Forço um tom de desinteresse que parece ser um chama para Louis estar em menos de dois segundos sobre mim, na cama. Ele tem as coxas em cada lado da minha cintura, quase em cima da minha virilha e um olhar firme.

- Você é um idiota. - Ele resmunga, balançando a cabeça e abaixando no meu corpo para colocar os lábios finos contra os meus. Sorrimos entre o beijo e enquanto nos afastamos, posso ver aquele sorriso maravilhoso estampado em seu rosto. - Acho que não vamos terminar esse dever nunca, eu desisto.

- Não deveria desistir, eu sei que assim que eu pisar fora desta casa você vai conseguir. - Não seguro minha vontade, ainda tendo Louis em cima de mim, e seguro sua cintura por debaixo da blusa. Sua pele é quente e macia, contrastando com o frio que começa a fazer lá fora por ser outubro. - Você é um gatinho inteligente.

- Odeio ser repetitivo, mas você é um idiota. - Ele sorri sapeca, quase infantil e eu reviro os olhos, hábito que estou adquirindo dele. Passamos muito tempo juntos, definitivamente, mas quem nunca quis ficar por mais tempo em algum lugar só para ver o namorado que atire a primeira pedra.

Meus pais realmente não se importam tanto com o fato de eu estar constantemente aqui, revolvendo ao redor de Louis; minha mãe parece preocupada em alguns momentos, no entanto. Às vezes eu consigo sentir a preocupação do meu pai quando eu falo sobre o garoto de olhos azuis, mas não é tão alarmante já que ele nunca está por aqui. Se eu queria, precisava e esperava me apaixonar, foi justamente o que eu consegui e o fato de ser quem deveria ser desde sempre aumenta tudo.

Gosto de estar ao redor de Louis e de conversar com ele, vê-lo sendo inteligente e essas coisas. Ele me traz sentimentos bons e o seu cheiro me deixa meio bêbado, o tempo todo. Gosto de pensar que em algum momento, ele vai se sentir assim por estar perto de mim também.

Não me sinto rejeitado por ele em hora alguma; na verdade, posso entender porque ele ainda não está apaixonado por mim. Tivemos nossas diferenças antes e o episódio, além de eu ser completamente estranho para ele. Eu podia sentir a familiaridade que ele me trazia desde o dia em que nos conhecemos, enquanto ele ainda está sem a mínima ideia do que está acontecendo.

Imagino a reação dele quando descobrir o que o próprio pai fez com ele, com nós dois. Não acho que seja justo manter essa história como um segredo para ele quando ele está envolvido e eu já sei, não acho que vai resultar em algo bom. Ele provavelmente se sentiria culpado, traído e desacreditado.

- Louis? Estou saindo com as gêmeas para deixá-las em uma festa de aniversário na hípica, você pode dar uma olhada nos gêmeos pra mim? Não vai demorar muito, eu prometo. - A voz de Johannah atravessa a porta e Louis se apressa ao sair do meu colo, indo abrí-la para a mãe. Os olhos dela varrem o quarto à procura de algo que eu não sei o que é, mas logo Louis tem Ernest no colo e Doris choraminga por companhia do colo da mãe.

- Eu não tenho nenhum problema com isso... Harry? - Ele me olha buscando objeções e eu levanto da cama também, indo até sua mãe e eu pego a bebê ruiva no colo com o maior jeito que posso. Ela toma aquilo como uma afirmação e deixa um beijo na testa de cada um de seus filhos presentes, ficando na ponta dos pés para beijar minha bochecha antes de sair, os passos se afastando de nós.

Louis' POV.

- Estamos só nós em casa agora, bebê, o que você quer fazer? - Harry pergunta em um tom abobalhado para Doris, mesmo sabendo que ela não entende nada e a cena é adorável. Odeio que toda vez que ele vem aqui e interage com os meus irmãos mais novos, o meu lado durão derrete como sorvete no sol.

Find  || L.S. ABOWhere stories live. Discover now