22. Aprovação Fraternal.

9.2K 840 325
                                    

Com o passar dos dias, eu estou de volta a Londres e uma pilha emocional. Harry nunca esteve tão empolgado quanto agora porque Gemma, sua irmã mais velha, vai vir visitá-lo. Pela maneira como ele fala dela e as coisas que ele conta, sei que é uma mulher muito legal, mas por ser alfa, muito protetora.

Tenho medo de ela me olhar nos olhos e acabar vendo através da minha alma como o Harry faz, me deixando exposto. Eu quero que ela goste de mim, sinto que se ela não gostar, Harry possa repensar a nossa relação. Ele parece extremamente encantado por ela e se algum dia eu tive dúvidas sobre Harry e suas relações familiares, agora não tenho mais.

Ultimamente ele anda evitando o tópico "família", mas sei que as coisas com o seu pai andam difíceis. Ele nem ao menos precisou me contar no dia em que fui atrás dele no meio de um surto, naquele lugar estranho que é pura paz. Eu o olhei e soube que não deveria pressioná-lo ou questionar seus motivos; aprendi que se existe algo para ser falado, ele o fará por livre e espontânea vontade.

Esperançosamente, essa semana com Des em Praga pode acabar sendo o que eles dois precisam para voltar ao normal e se entender. Desconheço o porque da mudança tão repentina na relação deles, mas todos os pais, em algum momento, tem problemas com seus filhos. Também espero que a presença de Gemma sirva para ajudar nisso, já que ele admira tanto a irmã mais velha.

- Você parece um cachorro, Harry, pare de abanar as pernas. - Anne comenta com um riso no canto dos lábios enquanto observa o filho sentado na sala, ansiosamente balançando as pernas. Ele tem estado empolgado a semana inteira e agora finalmente chegou o dia, Gemma estará aqui em alguns minutos e ele está praticamente voando.

- Não consigo, estou muito feliz! - Ele sorri, covinhas e toda essa merda que o deixa parecendo um príncipe de conto de fada. Maldito seja ele por me deixar assim. - Eu não a vejo desde que... bem, acho que desde o natal. Não pode querer que eu sente e fique desligado. Lou, você não acha?

- Você parece um cachorro esperando o dono, mas eu entendo o sentimento. - Sorrio para ele de uma maneira carinhosa, vendo sua ansiedade diminuir um pouco quando vou sentar ao seu lado no sofá. Ele passa um dos braços pelos meus ombros, me aproximando do calor aconchegante que ele emana enquanto ele coloca o queixo sobre a minha cabeça.

- Eu não me canso do seu cheiro. - Ele sussurra no que parece mais uma reflexão que não deveria ter saído em voz alta, me fazendo arrepiar ligeiramente. A maneira tão intensa que ele tem de falar tudo o que pensa, na hora que pensa me deixa extasiado; não é algo que eu saiba fazer.

- Espere até o seu nariz ficar curtido dele, não vai ter o mínimo efeito. - Reviro meus olhos e ele beija minha bochecha, aproveitando para cheirar a minha pele como ele sempre faz. É um tipo tão inocente de carinho que me faz pensar na verdadeira razão pela qual ele tem a fama que tem.

- Não acho que o nariz de um alfa fique curtido ao ponto de não sentir o cheiro do seu ômega, Des ainda sente o meu cheiro de longe mesmo que já não seja mais tão jovem. - Anne se pronuncia, ajeitando seus brincos delicados como ela em sua orelha. Até onde eu sei, ela costumava desenhar algumas jóias para a joalheria dos Styles, então presumo que seja um de seus designes.

Harry's POV.

- Isso é verdade, por exemplo, eu estou sentindo o seu cheiro desde que o Harvey entrou no bairro. - A voz feminina de Gemma se faz presente na entrada da sala, assustando a todos nós e fazendo com que ela comece a rir loucamente. Me solto de Louis para abraçá-la com força, levantando-a ligeiramente do chão. - Wow, wow, segura firme aí, bebê leão.

Find  || L.S. ABOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang