26. Ponto De Vista.

8.3K 781 443
                                    

Harry's POV.

A semana passou muito lentamente, se arrastando, para falar a verdade, já que Liam faltou todos os dias e Zayn só foi para as aulas porque não podemos faltar o treino do futebol. A maioria das pessoas não sabia sobre a gravidez de Liam, o que foi positivo já que menos olhares penosos e perguntas sobre o assunto foram direcionadas ao Zayn. Amanhã completa uma semana desde aquele fatídico dia, então, continuamos lamentando pela vida que se foi.

A adolescência não é a hora apropriada para se ter um filho porque os adolescentes geralmente não tem responsabilidade, mas não era o caso deles dois. Zayn e Liam estavam contentes em serem pais, eles estavam prontos e eles são realmente bem ajustados; eles vão casar, pelo amor de Deus. Enquanto muitas pessoas que têm filhos na adolescência desejam poder reverter a sua situação, os meus amigos desejam apenas ter seu bebê de volta e eu acho muito injusto o que aconteceu porque eles queriam essa vida, mesmo que não tenha sido planejada.

Os pais de Liam cuidaram de tudo quando chegaram no hospital e nós preferimos ficar sem saber o que eles resolveram quanto ao corpo do bebê, já que não estava realmente formado. Eu tive um pesadelo com a imagem e nem sequer o vi, então imagino como deve ser para o casal que perdeu o filho. Louis ficou abalado também e tem visitado Liam após a escola todos os dias para fazer companhia e tentar alegrá-lo, já que Zayn parece incapaz de alegrar a si mesmo e, portanto, se tornou incapaz de alegrar o seu noivo.

A verdade é que Louis pode ter feito um comentário mínimo enquanto deixávamos o hospital para que eu pudesse levá-lo de volta para casa, mas eu sei que ele se viu naquela situação e não gostou de pensar na possibilidade de algo assim acontecer. Melhor dizendo, nos viu. Ele disse "Poderia ser qualquer casal" e se calou, mas eu senti a sua angústia como se fosse a minha e não gostei de pensar na possibilidade também porque eu sei que se estivesse nessa posição, eu ficaria louco.

Alfas lúpus desenvolvem conexões especiais com os seus filhos, isto é, se eles acompanham a gravidez de perto e estão por perto nos primeiros anos de suas vidas. Não foi o meu caso, mas eu me dou bem com Desmond, na maior parte do tempo. Desde que ele percebeu que tentar me fazer desistir de estar perto de Louis só iria causar estresse desnecessário na nossa família, temos estado de bem e isso me deixa tranquilo.

É como se a vida estivesse alcançando o seu ponto mais alto para mim: eu tenho uma boa família, sou um bom aluno, capitão do time de futebol, tenho amigos o suficiente e acima de tudo, tenho Louis. Tudo bem, ele tem me deixado maluco durante todos os últimos dias, desta vez sem provocar, ao menos intencionalmente. Ele tem estado mais manhoso, mais cheiroso e inexplicavelmente mais atraente em todos os sentidos imagináveis.

E é por isso que estamos tendo um momento só nosso na minha casa, nesse mesmo instante.

- Você é muito arisco, senhor gatinho. - Digo tirando-o de cima de mim e voltando a estar deitado na poltrona da sala de TV, já que em algum momento ele puxou o descanso de braço que nos separava do meio do caminho e se sentou no meu colo para me beijar. Ele está envergonhado, talvez pelo apelido ou talvez pela situação, e as suas bochechas vermelhas são uma amostra disso.

- Você sabe que eu não sou sempre assim, não sabe? - Ele pergunta enquanto volta a se acomodar na sua poltrona, mas se mantém perto de mim com a cabeça apoiada no meu braço. Seguro sua cintura, passando os dedos na pele macia por debaixo de sua blusa para que possamos voltar ao normal.

Amassos com Louis sempre são Os Amassos Com Louis.

- Assim como? Você quer dizer "assim gostoso"? - Pergunto meio risonho em seu ouvido e ele balança a cabeça negativamente, com os olhos presos nas suas mãos pequenas. Beijo o topo de sua cabeça, inalando seu cheiro maravilhoso que ultimamente só tem servido para me deixar duro e agitado, ao invés de tranquilo e relaxado, mas eu sei que é o cio chegando que está fazendo isso comigo. - Estou brincando, eu sei que você normalmente não age assim, são seus instintos.

Find  || L.S. ABOWhere stories live. Discover now