5. Força Da Natureza.

15.2K 1.3K 731
                                    

E outros dias transcorreram exatamente como segunda feira.

Harry nos buscou e deixou em casa durante a semana toda, ele e Lottie cantando no carro e eu ocasionalmente me unindo à eles. Ele tem um gosto musical muito bom apesar de ser diferente do meu e nunca se atrasa, o que significa que eu sempre tenho tempo para conversar com as meninas antes das aulas. Nós nos desentendemos na quinta porque ele se esqueceu de me avisar que ficaria até mais tarde para o treino de futebol, mas fora isso estamos bem e isso é incrível.

Jade continua achando que Harry é péssimo e que tudo isso é uma armadilha, mas Perrie já me explicou a implicância.

Jade tem uma prima chamada Vanessa que é dois anos mais velha que nós, e ela era apaixonada por Harry. Ele estava no primeiro ano e ela no terceiro, mas isso não impediu que eles se conhecessem e fossem um casal por umas duas semanas. Resumo da história? Harry conseguiu entrar nas calças dela e depois terminou tudo pra ficar com o melhor amigo dela.

Eu sinceramente fiquei incomodado com isso, mas não estou no direito de julgar Harry pelo o que ele fez quando ainda era praticamente uma criança. Sei que ele estava sendo sério sobre a nossa amizade apesar de tudo e não se faz amizade com as pessoas para julgar quem elas são. Se eu vou fazer isso, vai ser do jeito certo.

E hoje é sábado, dia do baile de boas vindas e eu claramente não vou.

Não foi falta de pedidos, já que essa escola parece sofrer de uma escassez de ômegas e acho que o equivalente ao time de futebol me convidou para ir. Como se eu fosse me meter em um lugar escuro com caras que eu não conheço assim. Alfas e betas precisam parar de achar que os ômegas são ingênuos e inferiores, porque nós definitivamente sabemos diferenciar alguém bem ou mal intencionado.

- Louis, você está pronto? - Ouço Lottie gritar acima da música que toca em meu quarto enquanto leio e bater na porta, exasperada como sempre. Reviro meus olhos e fecho o livro em meu colo e ando para abrir a porcaria da porta. - Seu idiota, o Jake já está aqui para me buscar e logo, logo o Harry vem pra buscar você. Por que raios você continua de pijama?

- Eu nunca disse que ia sair com o Harry, nós nem nunca mencionamos isso. Que diabos? - Pergunto confuso e deixando ela entrar, mas já sentindo do que se trata. Aquele alfa abusado com certeza armou pra mim e agora eu vou ter que ir, mesmo já tendo avisado que não pretendia sair do conforto do meu lar nesse final de semana.

- Bom, ele avisou a mamãe e eu confirmei quando ela perguntou porque ele disse que ia com você. - Ela explica como se fosse óbvio e eu me sinto esquentando, furioso com o cacheado. Toda vez que ele está na conversa, eu entendo menos a cada minuto que passa. - Ele falou que você tinha aceitado.

- Quando isso aconteceu? Harry não me perguntou nada! - Sinto minha voz aumentar de tom gradativamente, então suspiro antes de continuar a falar. - Eu tinha recebido alguns convites mas já tinha dito não a todos, porque eu não queria sair de jeito nenhum. Mesmo assim, ele não foi um deles.

- Bom, na terça, quando você saiu mais tarde, eu voltei com o Harry no horário normal e ele falou que vocês iam juntos. Achei estranho porque ele não parece muito o seu tipo, mas tinha uma menina atrás dele e ele dispensou ela porque ia com você e parecia convincente. Agora tenho que ir, se resolva com o esquisitão, irmãozinho. - Ela sai correndo depois de me dar um beijo leve na bochecha, praticamente me intoxicando com o cheiro de seu perfume. Então só me resta esperar.

Tomo um banho rápido e volto para o aconchego do edredom, vestido em uma calça de moletom e uma blusa grande que costumava ser do meu pai. Padrasto. Que seja.

Assim que me deito, Dona Jay surge na porta segurando Doris e Harry logo atrás, vestido com um blazer e tudo.

A coisa mais bonita que eu já vi desde que abri os olhos na maternidade, a quase 18 anos atrás.

Find  || L.S. ABODonde viven las historias. Descúbrelo ahora