1. Ele Tem Olhos Azuis.

24.1K 1.9K 2.5K
                                    

- Harry, idiota, espera! - O grito de Niall soa pelo corredor do colégio e olho ao redor, vendo os ômegas cobrindo suas orelhas com dor. Paro e espero que ele se aproxime, sorriso grande se espalhando no seu rosto. - Eu não vou poder ir para a sua casa hoje à tarde, nem o Zayn. Liam também não vai poder.

- Ou seja, vou ficar sozinho logo hoje? O que está acontecendo? - Pergunto confuso quando ele continua a andar ao meu lado, gente acenando e sorrindo como se fôssemos a realeza. Hoje a melhor amiga da minha mãe chega da França, depois de ter morado lá pelos últimos 16 anos. - Você sabe que eu vou ser arrastado para um chá de ômegas e questionado até a morte?

- Liam entrou no cio e Zayn tem que cuidar dele, e eu preciso pegar meu carro novo. Desculpa, cara. - Ele balança os ombros e sorrio por suas notícias, seu carro novo estava sendo mais aguardado do que o meu futuro ômega. É importado e viajou de navio por muito tempo até chegar aqui.

- Não é como se eu pudesse impedir o cio de Liam e nem arrancar o pau do Zayn para ele não poder ajudar, e seu carro é como seu namorado, então ok. - Chegamos até a porta da escola e saímos para o estacionamento, entrando no meu carro. Levo Niall até sua casa e ele praticamente dança até os seguranças abrirem os portões que o levam para dentro.

Zayn, Liam e Niall são meus melhores amigos e estamos juntos a anos. Sabíamos ser todos alfas com exceção de Liam que se apresentou como ômega e desde então, ele e Zayn tem esse namoro escondido não tão sutil que todos sabem de todo jeito. E mesmo com Zayn para protegê-lo, ele ainda tem a mim e a Niall para afastar os alfas que vem atrás do seu cheiro agradável de maçã.

Assim que chego nos portões da minha própria casa, os mesmos se abrem e eu cumprimento os homens responsáveis por ali. Deixo que eles levem meu carro para dentro e aproveito para andar pelo jardim da propriedade, admirando a grama e o sol que nunca dá as caras aqui na Inglaterra.

- Mãe! Estou em... casa. - Começo a gritar quando passo pela porta da frente, mas paro ao ser atingindo com outros dois cheiros misturados ao dela. Fungo com força para sentir mais do cheiro maravilhoso, constatando que estava mascarado por um outro mais fraco.

A amiga da minha mãe está aqui e, aparentemente, tem uma filha que cheira a laranjas e algo mais cítrico.

- Harry, aqui na sala, querido! - A voz da minha mãe ecoa pela casa e posso ouvir a felicidade em seu tom daqui. Também posso sentir na minha alma porque sou seu filho alfa, mas principalmente posso ouvir enquanto ando pela casa, louco e quente pelo cheiro cítrico. - Tem alguém que eu quero que conheça.

- Este é o Harry? Como ele cresceu! - A mulher de cabelos castanhos exclama ao me ver na entrada da sala e larga sua xícara de chá para andar até mim. Estico uma das minhas mãos para apertar a sua mais delicada, mas ela se apressa em nos unir em um abraço apertado que eu tomo cuidado ao devolver.

Não quero esmagá-la e nem matá-la com o meu cheiro de alfa completamente apurado pelo suor do treino.

- Desculpe, eu não me lembro de ter conhecido você antes. - Falo educado para impressionar minha mãe e me afasto dos braços curtos que me envolvem, tonto com a presença do novo cheiro cada vez mais perto. Eu poderia ficar duro a qualquer minuto de descuido se eu cedesse ao meu instinto e fosse caçar a dona desse aroma, com certeza é uma mulher, é muito feminino.

- Você tinha pouco mais de um ano quando me mudei para a França, agora meu marido vai mudar a sede da companhia para cá e finalmente vou poder conversar com a sua mãe direito. Sou Johannah Deakin, mas pode me chamar de Jay. - Ela esboça um grande sorriso e me puxa para sentar ao seu lado no sofá, onde minha mãe se encontra. Me estico para alcançá-la e beijar suas mãos, como faço todos os dias ao chegar da escola.

Find  || L.S. ABOWhere stories live. Discover now