15. Paz Inexplicável.

11.6K 1K 410
                                    

Louis' POV.

Apesar de estar ligeiramente chateado com Harry por causa da cena do refeitório, não deixei de sorrir quando ele me mandou o endereço da clínica onde Liam fará seu primeiro ultrassom. Os amigos são dele e é meio estranho que eu sequer queira estar lá, mas pelo pouco tempo em que conversei com Liam percebi que ele realmente está empolgado com isso e que ele é um cara legal. Fazer um amigo seria interessante porque percebi que gastei todo o meu tempo em Londres até agora com o Harry e zero fazendo amigos além de Jade e as outras.

Estaciono meu carro em frente à clínica quando chego e posso ver um Harry entediado esperando sozinho na porta, mas que se torna sorridente ao me ver. É estranho pra mim, que sou tão resguardado com as minhas emoções, ver alguém como ele sendo tão transparente com tudo o que ele sente. Ele é honesto e impulsivo, completamente envolvente e a entrega dele é a coisa mais interessante que eu já vi.

- Estou muito atrasado? - Pergunto para ele assim que estou perto o suficiente para ser ouvido e ele nega, para o meu alívio. Ele parece com medo das minhas reações o tempo todo e eu me acostumei com isso, mas agora está sendo muito esquisito. - Você está sendo estranho, então não vou comentar agora. Podemos conversar depois que sairmos daqui, sem brigar. Liam está bem?

- Ok, conversamos depois. - Ele diz e a sua voz rouca arrepia todos os pelos do meu corpo, como o de costume. Se eu não soubesse que ele fala assim o tempo todo, poderia jurar que é apenas para mexer comigo. - O Liam está perfeitamente bem, quem não está nada bem é o Zayn. Ele provavelmente vai desmaiar no mesmo segundo em que formos atendidos, eu estou falando sério. Esteja com o celular em mãos, precisamos eternizar esse momento.

- Como ele vai fazer um ultrassom se o bebê é tão novinho? - Questiono enquanto entramos na clínica e uma secretária bonita sorri para nós, nos entregando etiquetas de identificação. Correção, ela sorri para o Harry e faz questão de colocar a etiqueta adesiva na camisa dele, espalmando as duas mãos no peito dele sem a mínima necessidade.

Sirigaita.

Cretina.

Vadia.

Essa é uma clínica obstetrícia, não é? Então eu podia ser muito bem um ômega grávido e o Harry o pai do meu bebê e ela estava aqui, se oferecendo. Isso deveria ser proibido.

Mas que porra?!

Hoje parece ser o dia em que a paranoia resolveu atacar de vez, só pode ser. É a segunda vez que me coloco nessa posição com o Harry e nós não somos um casal, não somos um casal, não somos um casal. Pelo o menos, sei que não sou o único ciumento precoce aqui.

- Louis, você está me ouvindo?

- O que você estava dizendo?

- Eu estava explicando sobre o exame, você ouviu alguma coisa do que eu estava falando?

- Sinceramente, não. - Suspiro ao me sentar ao seu lado em uma cadeira um pouco longe de Zayn e Liam que esperam para ser cadastrados no sistema com os outros casais. Tem gente de todas as idades e todos os tipos de casais, tendo em comum um sorriso para o nada e uma alegria estranha, quase palpável.

- Você parece com raiva de novo. - Ele fala enquanto coloca uma das mãos perto das minhas, como um sinal mudo de que eu deveria colocar a minha ali se quisesse. É um gesto pequeno e um pouco infantil, mas eu não me seguro e logo estamos com os dedos entrelaçados.

- Foi aquela secretária boazuda lá da frente, você viu como ela te olhou? Ela estava te comendo com os olhos e depois ela tocou em você, totalmente inapropriada. Será que o chefe dela sabe disso? - Não me importo se estou soando como uma pessoa ciumenta, porque sei que ele pode sentir meu ciúme e ele fez a mesma coisa sobre a Perrie hoje mais cedo. Ele sorri com as minhas palavras, se aproximando bastante para sussurrar.

Find  || L.S. ABOHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin