12

2.1K 127 3
                                    

Durante as primeiras semanas de aula, eu estava perdida em tentativas fracassadas de desviar-me de Charlie e Josh ou entrar no escritório de Bruno.

Ele sempre chegava no momento exato, mas agora ele não chega apenas no momento certo, como estava em casa antes de eu e Dylan chegarmos.

Eu tinha um plano e hoje com a aula de educação física numa distração do professor, eu sairia da aula, para casa ir em casa e voltar mais cedo possível.

Deveria ser fácil eu conseguir não me bater com Josh e Charlie, julgando a escola é gigante, mas eles sempre conseguiam uma desculpa para atormentar-me, mas por sorte eu tinha talvez feito amizades; James, Bruce, Carly, não sei se deveria acrescentar Dylan a lista.

Julgando pelo seu comportamento ignorante em alguns momentos.

— Vamos lá, crianças! — Gritou o sarcástico Logan, professor de educação física, enquanto caminhávamos entrando pelo ginásio.

Medi-me vendo meu traje, que era pra uniforme de educação física, shorts legging cinza com uma camiseta vermelha, com o logotipo da escola desenhado em meu peito.

Outras garotas vestiam suas próprias roupas ginástica e os rapazes é raro algum deles vestir o traje esportivo do colégio.

— Eu odeio educação física. Logan, quer que matemos uns aos outros. — Exasperou
Carly, ajeitando seu cadarço impaciente.

— Quem sabe eu não mate alguém... — Falei com suspense, olhando Chalie, que conversava distraida Vanessa.

As duas vestem short's elásticos rosa com regatas branca, que deixava seus top's amostra abaixo de suas axilas, parecendo a versão Orphan Black de Chernobyl.

Eu e Carly rimos.

— Qual a graça? — Josh, apareceu ao lado de Carly.

— Não é da sua conta, idiota. — Respondi áspera.

— Vocês meninas, estão tão raivosas ultimamente. — Josh saiu, andando para o outro lado da quadra.

— Algum problema? — Indagou Dylan, com uma expressão meiada em preocupada e raivada e Bruce estava impassível.

Neguei com a cabeça em negação, enquanto meus olhos se desviaram para Josh, enraivada.

Como eu fiquei com idiota desses?

— Ele parece ser mais problema do que, o que você me contou, Dylan. — Confessou Bruce —Sinto muito, Mendy... — Olhei Dylan surpresa, pensando o quanto ele havia falado a Bruce.

Após ver seu olhar impaciente sobre Bruce, significando um: "Cala a boca", e seus olhos se revirarem, percebi que ele contou pouca coisa e, Bruce havia falado demais.

— O que contou pra ele? — Encarei-o enraivada.

— Contou o que gente? —  Perguntou Carly, confusa.

— Qual é, Mendy!? — Perguntou Dylan retóricamente — É só o Bruce. — Explicou-se tentando amenizar-me. Suspirei tentando me acalmar.

— E se eu contasse algo sobre você e dissesse: "é só a Carly"? — Dylan calou-se, pensativo.

Talvez eu estivesse fazendo tempestade em um copo d'água, mas se fosse o contrário, eu sei que ele não gostaria.

— Vamos, Carly... — A puxei pelo   braço para nos apróximar do professor, que ficou meio a quadra enquanto todos os alunos espalhavam-se.

Todos já sabiam o processo.

— Aqueçam-se e escutem. — Berrou o professor. Obedeci alongando meus braços, enquanto observava-o. — Hoje, nós iremos começar de um jeito quente. O que acham?

Meu meio irmão! [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now