S E V E N T E E N

108K 5K 2.5K
                                    


Aviso : cenas explícitas, linguagem imprópria.

Aviso : cenas explícitas, linguagem imprópria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O frio no pé da barriga estigava profundamente um bile na garganta se instalar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O frio no pé da barriga estigava profundamente um bile na garganta se instalar. Como uma droga, querendo ser exposta e abusadas da maneira cruel e hostil dentro e fora. Ele exclusivamente meu.

O corpo malhado ficou-se de joelhos com o rosto altura de minha barriga esperando seu próximo passo. Ansiosa para saber, seus lábios beijaram meu abdômen pelo tecido do vestido delicadamente improvisado. Sua mãos fizeram arrepios descendo até as panturrilhas, tirou as sapatilhas mostrando meus pés macios com unhas bem cuidadas.

Se levantou respirando contra minha testa começando a tirar sua camisa.

Tudo dentro de mim ganhou sentido, como se chegasse o momento mais importante da minha vida, séria somente dele.

Terminado de despir-se falhei ao ve-lo potente e agressivo.

Peito musculoso, ombros largos mostrando um osso arrebitado, mamilos pequenos com pelinhos em volta e um abdômen cheios de gominho trincados lavavam a uma massa de pêlos escuros onde o sexo estava marcando calça.

Minha vagina se lubrificava a cada juntada de pernas. Ele notou isso e sorrio  levemente mantendo o semblante sério, tremir violentamente quando seus indicadores engacharam nas alças começando a desceram lentamente pelo meu corpo até cair entre meus pés.

Seu olhar queimou contra meu corpo. Iradiou cada um meus nervos à flor da pele, como sentisse mulher agora.

O conjuntinho de renda valorizou as curvas arredondadas!

Seus dedos engacharam no fecho do sutiã abrindo-o devagar. Quando estava liberta tratei de se escondendo envergolhada mas Domínic puxou meus braços.

- Não se esconda de mim - advertiu.

deixei contemplar meus seios pequenos, empinado pelo frio e excitação que se misturam em um só.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora