S E V E N T Y - O N E

28.2K 1.5K 83
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tanto amor para nada!!

Eu confie toda a minha vida, o meu coração inteiramente a ele que me machucou outra vez. Foi pior que a última vez, eu peguei ele com outra mulher na minha frente, eles pareciam bem ótimos em relação a nós; Eu amava Domínic Schumacher! Nunca me apaixonei por outra pessoa a não ser por ele. As primeiras sensações, os toques, os beijos a relação foi entre seus dedos! Agora parecia que meu peito queria se afundar com a imagem desgarrada que acabei de presenciar a minutos trás.

Andei o mais rápido possível, meu orgulho falava mais alto que já estava decidida a voltar para a minha casa, me enfiar de baixo dos cobertores e chorar como uma garota covarde que sou!! Sou muito inocente em acreditar que ele realmente se importa comigo. Um homem covarde é uma garota quebrada!!

- AMANDA!!! - Domínic gritou atras de mim.

Não dei ouvidos para seu escândalo.

Até sua mão se fechar como ferro em meu braço já a minha frente.

Ele é rápido!!!

Parei em seguida respirando fundo com tamanha raiva que estou a ponto de mata-lo ou aquela vaca siliconozada!!! Que não vi até agora passar por mim. Deve estar encobrindo as suas trapaças para depois que me dispensar posso ficar a sós com ela

- Meu amor, me deixe explicar!! - implorou juntando as mãos em uma súplica.

- Porque!! - urro contra seu rosto - Já me mostrou o suficiente o quê anda fazendo em sua Sala!! O que mais tem para falar a trouxa aqui? - apontei para mim.

- Você estar exagerando!! - falou se alterando levemente.

Ele vem me dar lição de moral?

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Where stories live. Discover now