F I F T Y - F I V E

45.4K 2.3K 255
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estavamos a mais de trinta minutos na estrada, Domínic estava sério com a expressão fechada o tempo inteiro mas seu desejo era evidente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Estavamos a mais de trinta minutos na estrada, Domínic estava sério com a expressão fechada o tempo inteiro mas seu desejo era evidente. Sua calça confirmava isso, mordia os lábios a cada estante com a curiosidade para onde estaria me levando para passa a nossa primeira noite de reconciliação. Não me preocupava, porém ser levada para fora das províncias de Nova Iorque era abominante e assustador se arriscar muito.

Suspirei baixo colocando a cabeça ao vidro. Sinto uma sendo pousa na minha perna massageando tranquilamente acalmando meu corpo tenso e arrepiado de frio.

Sorrio para ele que abre um sorriso de lado.

Não sei se cochilei mais sentir o carro parando ao poucos em uma estrada de cascalhos, o único som que se ouvia em meio a escuridão, até uma luz aparecer no trajeto quando aproximavamos mais. Estava nervosa, não havia construções ou carros apenas uma casa!

Que casa!!!

O carro parou.

Descemos tranquilamente, as pedrinhas faziam meu salto afundar na pequena areia, me surpreendi que não era uma casa de campo na verdade uma cabana.

A surpresa era uma mansão de madeira revestida e polida de dois andares ?

Não poderia ser uma surpresa melhor!!!

Sorrir olhando para ele.

- Essa é sua forma de supresa? - perguntei.

- Você não tem ideia! - sorrio. - Vamos quero que conheca a casa.

Domínic girou a Chave abrindo a porta devagar e depois a empurrando deixando o acesso livre para entrar primeiro e logo ele, minha boca deve ter aberto com a visão dos deuses dentro daquele casa, se por fora era maravilho dentro era espetacular.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora