🔞
Amanda Martins,uma jovem de 19 anos de idade, uma garota com uma beleza de tirar inveja se vê atolada em dívidas. Para ajudar sua mãe que sofre de uma doença grave resolve vender doces para ajudar em seu tratamento, até parar em um bordel para te...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Estavamos a mais de trinta minutos na estrada, Domínic estava sério com a expressão fechada o tempo inteiro mas seu desejo era evidente. Sua calça confirmava isso, mordia os lábios a cada estante com a curiosidade para onde estaria me levando para passa a nossa primeira noite de reconciliação. Não me preocupava, porém ser levada para fora das províncias de Nova Iorque era abominante e assustador se arriscar muito.
Suspirei baixo colocando a cabeça ao vidro. Sinto uma sendo pousa na minha perna massageando tranquilamente acalmando meu corpo tenso e arrepiado de frio.
Sorrio para ele que abre um sorriso de lado.
Não sei se cochilei mais sentir o carro parando ao poucos em uma estrada de cascalhos, o único som que se ouvia em meio a escuridão, até uma luz aparecer no trajeto quando aproximavamos mais. Estava nervosa, não havia construções ou carros apenas uma casa!
Que casa!!!
O carro parou.
Descemos tranquilamente, as pedrinhas faziam meu salto afundar na pequena areia, me surpreendi que não era uma casa de campo na verdade uma cabana.
A surpresa era uma mansão de madeira revestida e polida de dois andares ?
Não poderia ser uma surpresa melhor!!!
Sorrir olhando para ele.
- Essa é sua forma de supresa? - perguntei.
- Você não tem ideia! - sorrio. - Vamos quero que conheca a casa.
Domínic girou a Chave abrindo a porta devagar e depois a empurrando deixando o acesso livre para entrar primeiro e logo ele, minha boca deve ter aberto com a visão dos deuses dentro daquele casa, se por fora era maravilho dentro era espetacular.