S E V E N T Y - S I X

25.7K 1.5K 91
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Amanda, por favor! Abra a porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Amanda, por favor! Abra a porta...... Amanda - a cada batida frenética era um baque qualquer em importância. Não dei ouvidos!

Balançava para frente e para trás, sentada na ponta do vaso roendo as unhas e chorando, não parava de olhar o teste positivo em meus dedos.

Não estava preparada para ser mãe!!

Foi imprudente da minha parte não me ter prevenido quando aceitamos os termos em não usar-mos camisinha. Minha mente não poderia vagar a não ser em pensar que um bebê estava a caminho crescendo em meu ventre, fruto de uma paixão louca!! É pura, não poderia estar mais feliz. Ser mãe e assumir várias responsabilidades incluindo o amor de uma criança, quando a minha mãe me teve ela me falou que foi o melhor momento da sua vida!! Me seguro pela primeira vez disse que sera uma garota forte é não desistiria de meus sonhos tão fácil. E agora estou vivenciando esse momento!! Eu é meu filho ou filha dentro de mim.

- Amanda!!! - bateu com mais força.

Como contaria a Domínic que séria Pai de meu filho!!! Tinha a certeza que ele era o pai, nunca me relacione com outra pessoa, meu amor vai se papai!! Não posão acreditar parece um sonho. de repente um pensamento se alojou em meu cérebro.

Se ele não assumir!!

Me culpa!!

Principalmente me largar em plena metade de nosso relacionamento!!!

Me corroi por dentro, ansiosa, fazia mau para o bebê ficar nervosa!!! Se me desesperar por qualquer coisa me fará ainda mau. Nunca pensaria que séria mãe de primeira viagem, é nem Domínic pai!! Com lágrimas escorrendo pelas as minhas bochechas, sorrir com emoção!! Mãe!! Vou ser mãe!!

Passo a mão devaga em direção ao minha barriga sentindo a pequena protuberância, ela estava visivelmente redonda porém não sabia quantas semanda ou dias estaria grávida.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora