E I G H T - O N E

27.4K 1.4K 71
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Decorrente a manhã de hoje estava tudo normal, nada melhor que o sol batendo em seu rosto logo quando acordei, estava muito frustrada, meu motivo principal não sair da cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Decorrente a manhã de hoje estava tudo normal, nada melhor que o sol batendo em seu rosto logo quando acordei, estava muito frustrada, meu motivo principal não sair da cama. Mais a minha sorte foi embora assim como o meu sossego maravilhoso. Meu celular vibrando ao lado, as oito horas da manhã.

Confiro  a chamada mesmo com sono. Quem me ligaria a esta hora para me incomodar em um momento tão inoportuno.

Kimberly.

- Me diga que é uma coisa ruim! - aviso logo para completa a lista horrível do dia.

-você estar uma chata!! liguei para avisar que mandei meu motorista busca-la agora, então se apresse por Que eu não aceito atrasos, ainda mais vindo da minha cunhada!!!  - brincou .

- Kim, não deixarmos isso para outro dia..... - Me interrompeu.

- Que outro dia, levante essa bunda da cama, coloca uma roupa bonita e provocantes para atrair os Boys, faz uma maquiagem diva de rainha, toma seu café, escove os dentes é pronto!! - disse com uma expectativa ansiosa -  não faça para mim mais para o meu irmão!! - suplicou.

Ela sempre tem que botar o irmão na frente para conseguir me converser a algo, usando-o para me subornar!!

- Ok! Estarei pronta em vinte minutos - falo por fim querendo apenas a minha caminha quente.

Soltou um grito.

- Não vai se arrepender!! - desligou.

Jogo o celular na cama e me afundo na mesma. Porém minha mãe entra logo de cara abrindo as cortinas é o sol adentrando entre os vidros da minha janela.

- Vamos mocinha!! Hora de levanta, temos um longo dia para frente! - bateu em meu pé.

- Não! - gemir com a voz rouca cobrindo meu rosto da luz do sol.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora