S I X T Y - E I G H T

30.8K 1.6K 89
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mau entramos no quarto do hotel de luxo, Domínic me empurrou com força total contra a porta devorando meus lábios impiedosamente com os seus que me fez implorar por mais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mau entramos no quarto do hotel de luxo, Domínic me empurrou com força total contra a porta devorando meus lábios impiedosamente com os seus que me fez implorar por mais.

Arrancamos nossas roupas rapidamentes precisando urgentemente sentir a pele nua um do outro. Ele foi muito bruto quando arrancou minha blusa de botões que voaram pelos ares deixando meus seios pontudos livres do tecido áspero.

Sou arremessada na cama com força entre os lençóis de seda preta, percebo que eles faziam contraste com a minha pele branca é o corpo moreno entre os meu. Domínic vem engatinhando na cama lentamente como um predador pronto para comer sua presa inocente, solto um suspiro abafado, suas mãos se aventuram pegando em meu pé entre a sola é o osso da batata começando uma tortura massagem juntos as seus lábios macios beijando a minha coxa interna. Sorri sentindo-o me morder de leve.

Não aguentando reviro os olhos e gemo olhando para baixo observando com muito prazer ele estar dando atenção ao meu corpo de maneira suave e cautelosa, como eu gostava, o único som que se ouvia entre o ambiente era meus gemidos altos e baixos.

- Ahhh!!!.... Meu Deus! - arquejo quando uma boca sem aviso toma conta de minha vagina caindo completamente de um bocão, suas pinceladas começando lentas dado um tratamento especial para meus lábios vaginais.

Minhas mãos vooam para seus cabelos é as minhas pernas se fecham entre sua cabeça, mas ele as pega esticando para os lados sem parar de movimentar a língua dentro de mim. Meu corpo estava entraria em ebulição a qualquer instante com apenas uma movimento em meu clitóris, a barriga se formavam borboletas indo direto para meu ventre parando no exato nervo de prazer.

Chego em um ponto que não haverá mais saídas, para completar seu dedo massageia meu montinho levemente, eu quebro em um grito estrondoso, berrando alto para todos saberem como o meu homem me satisfaz na cama. No final dos meu espanos fico jogada na cama esperando seu próximo passo, viajo meu olhos por ele que tocava seu pênis com movimentos lentos .......

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora