S E V E N T Y - T H E E

28.2K 1.4K 76
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego em casa por volta das nove horas depois de uma seção de sexo por quase três horas!! Três!!! Foi fogo, meu corpo se entregou completamente e com ele estou bastante sensível por quatro orgasmos seguidos sem tirar que estou toda marcada por seu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego em casa por volta das nove horas depois de uma seção de sexo por quase três horas!! Três!!! Foi fogo, meu corpo se entregou completamente e com ele estou bastante sensível por quatro orgasmos seguidos sem tirar que estou toda marcada por seus beijos e chupoes, me lembro agora que estou com um chupão enorme na lateral de meu pescoço evitaria ao máximo as perguntas da minha mãe na manhã seguinte, porém vou tentar esconde-las a medida que o possível.

Sinto um cheiro de comida queimada  pela casa, coloco imediatamente a bolsa sobre o sofá querendo saber o que estava havendo. Me alívio mais quando vejo minha mãe com uma panela a mão soltando uma fumaça desagradável, ela estava tentando cozinhar para mim depois de muito tempo ? Sorri. Me alegro pelo seu esforço, consegue andar mas precisava de habilidade nas mãos.

- Mãe o que estar fazendo, porque não pediu alguma comida quando estava fora!! - falei entrando na cozinha.

Desligo a chama do fogão a vendo toda desengonçada, o avental sujo, o rabo de cavalo baixo, sua testa escorria uma leve camada de suor. A bancada da cozinha está inteiramente suja com vários ingredientes.

- Só queria cozinhar, pensei em fazer uma macarronada para gente comer é assistir alguns filmes antigos - explicou - Não queria pedir comida! Estou enjoada de comer comida chinesa! - reclamou com um suspiro jogando o pano ao lado.

Franso a boca com sua atitude carinhoso de cozinhar para mim enquanto estava trabalhando ou melhor estava fodendo!!

- Mãe - bufo belo nariz me aproximando dela - olhe para mim!

Ela levantou os olhos me olhando triste.

- Eu amei o que fez! - falo sorrindo.

Ela me olhou como se fosse algo de outro planeta.

- Como ?

- Adorei que tentou cozinhar depois de anos que ficou naquela velha cama, gostei de ver o seu esforço por tentar! - afago seu cabelo longo loiro para o lado.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Where stories live. Discover now