S I X T Y - T H R E E

37.1K 1.7K 157
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Suspiro triste terminado de empacotar todos os pertences meus e de minha mãe em caixas de papelão, meu estado não era um dos melhores  que algum dia já foi, por fora era um zumbi é dentro a minha alma quebrada dilacerada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Suspiro triste terminado de empacotar todos os pertences meus e de minha mãe em caixas de papelão, meu estado não era um dos melhores  que algum dia já foi, por fora era um zumbi é dentro a minha alma quebrada dilacerada.

A noite anterior mau dominada apenas observado a lua na minha janela enquanto pensava na minha vida para frente, era muito difícil sair daquela vida para entrar em outra jornada e crescer assumindo as responsabilidades. Nunca tive um pai para me dar amor, mas a minha Mamma me ensinou que deveria erguer a cabeça apesar dos obstáculos uma mulher jamais rebaixada em pelo século vinte e um, a minha derrota era minha conquista por tudo aquilo que lutei com o último suor para manter-nos em pé esse tempo todo, somos pobres, humildes de bom coração porém nunca vamos esquecer o deve em nosso lar.

Inventei uma desculpa boa para minha mãe cair que andei comprando um apartamento no centro de Nova York com a promoção que Demétrio me oferecer trabalhando alguma horas a mais.

Acordei e Domínic não estava mais na cama, acabei que encontrei seu bilhete avisando de uma reunião em uma hora. Uma conexão me tingia a ele, sentir algum medo sobre seus olhos desde que saímos daquela cabana no meio da floresta; por algum motivo Dom tinha total medo de me perder, ele se preocupava literalmente com o meu bem estar, somos um casal anormal. Passamos por tantas coisas para chegar até aqui que nem consigo contar as vezes eu tentei conquista-lo a mim amar, ele tinha marcas do passado que o deixaram traumatizado é os monstros do seu passado volta a tona, no fundo havias um menino chorão pronto para correr ao braços de sua mãe assim como aquele garotinho-homem ê considerado um anjo negro bonzinho.

Me perdir tanto em pensamentos ouvir-se o barulho de passos subindo as escadas. Reparo minha mãe parar no batente da porta linda, depois do seu tratamento ela melhorou bastante. Seu rosto tinha um brilho luminoso parecendo mais jovem que o abitual, adorava seus vestidos floridos com pássaros eles transmitiam a liberdade de poder viver é a penugem loira já estava crescidas com cachos loiros ondulados.

Não tem como ser perfeita!

Essa era minha mãe Josephine Martins!

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora