N I N E T Y

22.7K 1.3K 97
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sabia dos riscos e as das consequências onde estava me metendo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sabia dos riscos e as das consequências onde estava me metendo. Precisava fazer isso pelo bem maior da minha futura esposa é filhos; era errado deixar uma mulher grávida sozinha em plena ilha desprotegida necessitando de seu marido ao seu lado para o que der é vier. Sou um tremendo filho da mãe por larga-la! Antes de sair do quarto observei seu rosto preocupado, incerto, cheio de insegurança no olhar, partiu o meu coração; ela deveria está cansada das minhas mentiras é segredos, porém pretendia contar-lhe, chega de mentiras e falsidades! Amanda precisava saber.

Depois do luau falarei com ela! Explicarei tudo.

- Chegamos senhor - Corpas avisou. - Aqui! - me estendeu uma amar de porta pesada, olhei sem entender o motivo. - No caso de algo sair errado! - saiu do carro batendo a porta.

Fomos acompanhados por mais três seguranças de minha total confiança, somente eles sabiam dessa missão, ninguém mais! Principalmente o detective, Queria eliminar o desgraçado com as minhas próprias mãos; senti o sangue do verme que ameaçou minha família! Jurou morte a minha mulher se não me matasse! Agora ele pagará por tudo!

Corpas abre a pequena porta do galpão velho deixando-me ver o desgraçado amarrado na cadeira com um fedo horrível de fezes, aposto que não conseguio segurar por muito tempo a Bixiga é mijou nas calças. O mesmo se debatia dizendo diversos palavrões em sua língua italiana, tipico de um espião, um Hacker! Comandado especialmente para fazer o trabalho sujo dos outros eliminado qualquer um que esteja em seu caminho para matar, exterminar, dilacerar seu alvo, como eu.

Faço um comando com a cabeça ordendo um dos meus homens puxaram a touca de sua cabeça dando um deslumbre perfeito do ladrão que andou me roubando era tempo inteiro debaixo do meu nariz.

- Sanguinerai Domínic Schumacher - cuspiu um file de sangue nos meus pés.

Não sentir remoção algum em me aproximar ficando cara a cara com homem que desejou matar a minha Amanda é a minha família. Soltei uma ordem com o olhar para todos se retiram para somente ficar a sós com o verme filho da puta.

Puxei um banquinho qualquer apontando a arma na sua direção vendo o mesmo não se intimidar. Ele já lidou com isso várias vezes na vida mesmo.

- Pode começar a explicar, mais antes diga-me quem o enviou para raquear a minha empresa roubando dados importante para vender no mercado negro! - falei claramente sem me alterar, porém o ódio corrompida as minhas veias a cada instante. - Fale - ordenou.

- Você se acha o fodão não é mesmo Domínic ? - dilatei as minhas narinas - vigiamos você o tempo inteiro, bem debaixo do seu nariz; quando soubemos que estava envolvido com mulher foi tiro em queda, seguimos aquele coisinha gostosa para todos os lugares possíveis sabendo das consequências, como alguém como ela se envolveu com um mentiroso corruptor ? Opressor deu-me créditos se eu pegasse a moça para ele cairia seu império junto a você, é devo avisa-lo que não sobraria nem o ossos do corpo dela para contar história. - Soltou uma gargalhada estrondosa.

Foi no momento em que perdir a minha razão em apertar o seu pescoço com força para acabar de uma vez por todas com àquele resto de estrume. Corpas correu tentando me tirar de cima do homem antes que eu o matasse sem revelar as informações necessárias.

- Senhor solte-o por favor...... a vida de Amana é a sua dependem disso..... por favor! - falou tentado me acalmar. - Não faça isso por mim, faça isso pelo seu filho.

Larguei o seu pescoç é o mesmo tociu sangue para todos os lados tentamos achar um pingo de ar para respirar. Por enquanto!! Aos poucos Meu seguranças solta meus braços se afastando em uma indeterminada distância.

- O único motivo de não te matar agora é porquê Sou muito controlado no que faço! - rosno me ajeitando para continuar o interrogatório. - Vou repetir outra vez : Quem e o Opressor ? Ou resolvermos isso na marra, qual você prefere? - pergunto encostando o cano no meio da sua testa.

- Matando-me nunca saberá o seu verdadeiro nome ou veredito. Ele que a sua ruina, é da sua família, ele conhece você Como ninguém conheceu, sabe de todos os seus contatos é inimigos que o desejam ver morto. Você não pode contra ele Domínic Schumacher, foi somente por isso que ele roubou os dados da sua empresa, para se tornar melhor, é o seu pai foi um caso perdido! - respondeu.

- Como assim porra ? O quê o meu pai tem a ver com isso ? - pergunto sentido o meu sangue borbulhar.

- Ele era apenas uma criança quando aconteceu. O cartel precisava elimina-lo o mais rápido possivel, o seu pai, sabia de coisas que não deveria ter escutado; eu estava lá, quanto o pequeno opressor o matou com um tiro só, o coitado caiu com o crucifixo colado ao peito é deixou um pequeno presente : a foto de você é seus irmãos," o Clã Schumacher". Encobrimos tudo para pensar que ele foi morto em um tiroteio que estava acontecendo no mesmo dia é assim mandamos a carta para a viúva, que é a belíssima Senhora Victória dizendo que seu amado marido tinha batido as botas.

As lágrima brotavam no meu rosto, lembro do dia em que a minha mãe é meus irmão ficaram desolados com a sua morte, éramos apenas crianças, quando o enterramos. Foram anos difíceis para ela, primeiro veio a depressão depois o suicídio!! Que filhos da mãe!!! Eu vou caçar cada um que participou desde massacre brutal contra o meu pai.

- poupe esforços Domínic, ele está na ilha, veio buscar o que é seu por direito é vingança : a garota - nesse momento ouço uma sucessão de tiros ao lado de fora a uma enorme explosão soou derrubado a velha porta do galpão é vários homens encapuzados entram atirando. Desferir tiros para todos os lado ferindo três homens enquanto meus seguranças tentavam lutar contra os invasores, estávamos em menor número, foi inevitável quando soltei um rugido ao sentir uma bala entrar na carne do meu braço, cair no chão desnorteado sentindo a sensação de morte percorrer oeu corpo; meus últimos pensamento foram para Amanda, linda é feliz com nossos filhos correndo pelo um jardim florindo cheio de vida bastante alegre ao lado de outro homem.

Acabou. Esse é o meu fim.

- Quem diria o grande Domínic de joelhos sob os meus pés - Uma voz rouca vibrou, não conseguir identificar. - Vai durmir grandão.

Sinto uma pancada forte sendo depositada sobre minha cabeça é apago.

Sinto uma pancada forte sendo depositada sobre minha cabeça é apago

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

❤Olá Amores ❤

Sentiram a minha falta ? Aposto que sim, porque cheguei com uma capítulo quietinho para vocês! Demorei postar porque houve um problema no meu aplicativo de escrever.

O próximo Capítulo será quinta- feira, não esqueça ou..... antes disso.

❤Beijos lindas ❤

O Próximo promete!!!!

A meta : vem comentários é MAIS de  duzentas estrelinhas ⛥⛥.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora