T W E N T Y

84.5K 4K 326
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A brisa pura pairava sobre nos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A brisa pura pairava sobre nos. O sentimento de liberdade da minha mãe depois de anos em coma foi muito significativo, ve-la feliz me fez sentir como ela era jovem cheia de vida.

O que foi que ela perdeu ?

A sentei em banco com uma adorável sombra abaixo de uma árvores.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, Era muito bom ouvir o som de outras pessoas, os pássaros, o vento, a tranqüilidade e o silêncio.

- Sabe filha foi aqui onde conheci seu pai a primeira vez - segurou minha mão apertando de leve.

- Sério - idaguei surpresa.

- Ele era muito bonito, eu diria um modelo de capa de uma revista do século antigo. Gentil e carismático, a personificação de uma pessoa bondosa, esbarrei sem querer nele apressada para chegar a faculdade . Ele por acaso se encantou comigo, um tempo depois o reencontrei de novo. Casamos os pais dele não eram muito fãs de mim, mas isto atingiu, moramos juntos até que descubro a gravidez. Uma linda garota com rostinho de anjo veio ao mundo, sou abençoada de ter uma dedicada filha batalhadora por àquilo onde não tem o menor valor.

- Isso não é verdade - endirerei a postura - A amo mais que tudo, daria minha vida para salva-la. Cuidou de mim por anos, Se eu perde-la não conseguiria capaz de suportar tamanha dor.

- Não depende de você Amanda,seu coração decide pelas escolhá que faz -colocou a mão no meu peito - desejo que seja muito feliz quando eu partir, apesar de tudo estarei contigo onde for e nos momento de solidão que intervém.

Fiz uma cara de nervosa só de pensar a única pessoa que cuidou de mim para o uma doença rara. Mas o senhor Schumacher passará o dinheiro para mim,sendo que posso salva-la po perigo que mais temo.

Voltamos pra casa admirando o por do sol, as nuvens avermelhada com rosa destacava o céu de Nova York.

Recebir uma mensagem do Domínic.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora