S I X T Y - F O U R

32.7K 1.7K 102
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Corro entre os corredores parando em um porta com a expectativa do que espera dentro. A abro surpresa com o tamanho do quarto, havia também uma incrível vista do Megacity porém a enorme cama Kingsize me chamou atenção, coxas brancas com bordados dourados e travesseiro tsó fofos que chegava até dor de por minha cabeça entre eles. Giro olhando rapidamente em todos os lados, principalmente ao teto de vidro, abro a segunda porta dando de cara com um banheiro elegante de luxo, uma banheira de hidromassagem com controle renomado inteligente, Prateleiras reforçadas de cor ouro ferrugem cheios de produtos pessoais.

Entro na terceira porta encontrando uma mensagem na maçaneta pregada. O pego começando a le-lo.

Espero que aproveite! Fiz especialmente pensado você usando cada um.

Domínic!

O quê será? 

Curiosa demais empurrei.

Meu queixo foi ao chão.

O QUE É ISSO!!!!!

Poderia ser um sonho!!!

Um closet apenas para mim!!

Desço a escada olhando o o vestiários de roupas, calçados e tudo mais. Um verdadeiro closet de primcesa de dois andares, quando parei em uma das portas de um armário notei que Havia o meu colar que Dom tinha me dado no dia em que assinei o meu contrato de dominador é submissa.

Por isso que não o encontrei rm lugar nenhum!!

Estava com ele!

Mais baixo puxo uma gaveta.

As minhas bochechas estávamos vermelhas é a minha boca se abriu.

A Vendedora De Doces - Livro 1 ( Os Dominadores )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora