Capítulo 60

206 20 1
                                    

Cap 60


Por Colin. 

Fiquei completamente perturbado depois que vi a Maya no hospital,saí de lá sem rumo e acabei vindo parar no local onde nossa casa está sendo construída. 

Sei que é bobeira e que eu não devia fazer isso pois estou comprometido com a Alana mas não consegui parar a construção,essa è uma parte da minha vida que não quero abrir mão,um pedaço da Maya que não consigo deixar para trás. 

Eu a trouxe aqui uma vez. Nós tínhamos feito as pazes depois que a trai,ela estava triste e muito magoada comigo mas seus olhos se acenderam como luzes de natal quando ela viu essa vista,quando me ouviu dizer que era aqui onde íamos morar. 

Naquele momento eu pensei que ia ficar tudo bem,que nós íamos conseguir nos acertar e seguir nossas vidas juntos. Nunca pensei que tudo ia acabar assim.

Vim me sentar no coreto que foi construído à pouco. A ideia é ele ficar no jardim,cercado por flores,árvores e na beira do penhasco que dá a visão perfeita da cidade. 

Esse lugar é maravilhoso porque a natureza dá um show a cada momento do dia. A luz vai mudando,o dia passando e a vista vai ficando diferente. Dá pra passar horas admirando e nunca se cansar. 

A Maya teria adorado morar aqui. Ela amou quando a trouxe e seus olhos se iluminaram como poucas vezes vi,mesmo magoada por causa da minha traição ela se mostrou tão feliz e apaixonada,se sentou ao meu lado e fizemos planos juntos. 

Ela me disse que queria um ateliê dentro de casa,assim poderia levantar depois de sonhar com um vestido novo e ir desenhar,talvez até começar a criá-lo. Esse ateliê foi o primeiro projeto que pedi para o arquiteto criar,estava louco para ver a reação da minha mulher. 

Me perco em pensamentos e sonhos que não não vou realizar enquanto a noite vai virando dia,as estrelas desaparecem e o sol nasce. 

Reuno o pouco de coragem que tenho,deixo tudo isso para trás e volto para casa. Preciso enfrentar a família Campbell,ter notícias da Maya e talvez desabar no colo da minha mãe. 

Assim que entro na mansão fico surpreso ao ver minha noiva,meus pais e o Tobias juntos na sala de estar. Todos estão tensos,a Alana está chorando e o Tobias está petrificado. 

Sinto como se uma faca afiada rasgasse cada um dos meus órgãos,como se meu coração tivesse sido arrancado do peito. Só pode ter acontecido algo terrível para deixar todos nesse estado.

Meus pés fazem o caminho até a Alana sem que o resto do meu corpo perceba. É como se eu estivesse agindo sem pensar. Meu corpo age por instinto enquanto minha mente para de funcionar. 

O olhar de compaixão do meu pai,o olhar de ternura da minha mãe e o olhar nervoso do Tobias me acompanham atentamente. Eles observam enquanto meus olhos enchem de lágrimas,minhas pernas cedem e eu caiu de joelhos na frente da Alana. 

O sorriso da Maya,o som da sua voz,o som da sua risada...è só nisso que penso,as cenas se reproduzem como um filme na minha cabeça enquanto sou dilacerado pela dor de perder a única mulher até já amei.


Colin : Alana - consigo dizer em meio a essa imensidão de dor e angústia. 

Rainha dos diamantes Onde histórias criam vida. Descubra agora