Capítulo 11

256 26 0
                                    

Cap 11 


No dia seguinte.


Por Colin 

Sem a menor dúvida a senhorita Campbell é a mulher mais surpreendente,mais doce e mais astuta que já conheci. Simplesmente não consigo parar de me encantar por cada um dos seus detalhes,desde a sua beleza até os traços marcantes da sua personalidade. 

Tivemos uma conversa muito breve esta manhã quando ela me ligou para agradecer pelas flores que mandei. Falamos um pouco sobre nosso passeio essa tarde e marcamos de nos encontrar no ateliê dela. 

Passei a manhã toda no meu escritório mas mal consegui me concentrar,fiquei contando os minutos para dar o horário de encontrá-la e matar a saudade. Estou louco para sentir seu beijo novamente. 

Tive uma noite maravilhosa,cheia de sonhos pecaminosos com a mulher que roubou a minha paz. Eu sentia o corpo quente dela contra o meu,observava com encanto o seu lindo sorriso e a amava com todo o meu desejo,com paixão e intensidade. 

Não contenho o sorriso ao lembrar dos seus conselhos gentis,da forma direta com que ela fala sem nunca ser deselegante,mostrando sempre empatia e carinho até por quem não merece nem um pouco da sua atenção. 

Além do seu senso de humor peculiar e das estranhas formas com que ela me faz refletir sobre o mundo e os decoros,ela ainda tem uma beleza magnífica,faria a própria Afrodite enlouquecer de inveja. 

Cada detalhe da senhorita Campbell merece atenção,cada mínimo detalhe tem seu próprio encanto,me deixa enfeitiçado. Os seus olhos são os mais azuis que já vi,no exato tom do oceano. Seu cabelo claro tem exatamente o mesmo tom do sol da manhã. E o seu rosto è mais perfeito do que qualquer obra de arte,mais deslumbrante que qualquer escultura de Michelangelo. 

Meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta. Sou arrancado dos meus devaneios e mal consigo conter a irritação. 

Meu pai entra na minha sala sem esperar minha autorização. Ele sempre teve esse tipo de liberdade e a empresa é dele afinal. 

O senhor Romanov fecha a porta atrás de si e vem se sentar na cadeira de frente para a mesa de mogno.


Augusto : você está bem,Colin? - ele pergunta com curiosidade. Os grandes olhos verdes percorrem meu rosto atrás de algum sinal de doença,cansaço ou qualquer coisa que possa deixá-lo preocupado. 

Colin : estou sim. Por que a pergunta? - questiono confuso. 

Augusto : percebi você distraído durante a reunião e fiquei preocupado. Você geralmente é mais focado na empresa,até mais do que eu - ele explica - aconteceu algo no seu jantar com a senhorita Campbell ontem? 

Colin : aconteceu - confirmo - eu beijei ela de novo,perdi o controle como nunca faço e até a pedi em casamento…

Augusto : tão rápido? - ele questiona surpreso - imaginei que vocês iriam querer mais tempo para se conhecer,que você levaria muito mais tempo para perceber que está apaixonado 

Colin : eu também pensei,achei que ia ser bem mais difícil decidir,mas tudo se encaixou quando vi ela - respondo com sinceridade - o mundo parou de girar,eu parei de respirar e o meu coração parou de bater. A Maya é o tipo de mulher que eu nunca imaginei ter ao meu lado,é diferente do que planejei,mas eu quero ela como nunca quis nenhuma outra. Eu estou louco por ela 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now