Capítulo 55

167 20 0
                                    

Cap 55 


Semanas depois.


Por Alana 

As coisas estão ficando mais complicadas com o decorrer do tempo. O Colin está bem impaciente e quer o casamento o mais rápido possível,o Guzman morre de ciúmes quando faço aparições públicas com meu noivo e isso nos afastou muito,meu pai está pressionando para que eu me case logo e a Maya continua na mesma situação,não houve qualquer tipo de avanço. 

Meu coração está partido por causa das muitas discussões com o Guzman. Nós não conseguimos mais nos entender e isso tem me machucado muito,as palavras e atitudes dele me magoam demais. Eu até soube que ele voltou a ter uma vida agitada,voltou a ter sua vida de solteiro.

O Colin me procurou logo depois do nosso pequeno desentendimento e pediu desculpas por sua atitude no hospital. Nós conseguimos fazer as pazes mas ainda estamos de lados opostos nessa guerra e,consequentemente, isso causou novas discussões. 

Agora eu estou em um dos inúmeros quartos da mansão Romanov. Hoje é o dia do meu baile de noivado e vim me arrumar aqui para que a Violette pudesse me ajudar. 

O baile de noivado nada mais é do que uma tradição ridícula para as famílias poderosas conseguirem mostrar toda a sua grandeza e exibir suas riquezas,quase não tem a ver com os noivos porque estão todos muito ocupados criando intrigas ou se vangloriando. 


Violette : aqui,querida. Essas são as jóias que usei no meu baile e que agora são suas - ela anuncia e se aproxima com uma caixa azul marinho. 

Alana : tem certeza que quer me dar essas jóias? Elas são especiais para sua família - pergunto educadamente. 

A verdade é que não me sinto digna de usar essas peças porque elas simplesmente não deviam ser dadas a mim. Eu não sou a mulher que o Colin ama,não sou a mulher que a Violette quer para o seu filho e estou tão infeliz quanto os dois. 

Sinto que minha vida está fugindo do meu controle,que estou nas mãos de uma pessoa que está há meses em coma e dependo dela para poder seguir o meu caminho. A situação enche minha mente de dúvidas e paranóias, me faz pensar em diversas formas de fugir disso tudo. 

A Violette sorri carinhosa e coloca a caixa aveludada sobre a penteadeira. Ela tem um olhar maternal e doce quando segura minhas mãos e começa a falar. 

Violette : Alana,eu entendo que você está em uma posição difícil,que existe todo um conflito interno que envolve sua irmã e que você está confusa,está triste por magoá-la…

Alana : não consigo ficar confortável com isso - confesso. 

Violette : querida,o Colin errou muito com sua irmã e isso destruiu o relacionamento deles, mas a Maya também fez as próprias escolhas e também desistiu dessa relação. Quando um não quer,dois não brigam - ela recita. 

Alana : a Maya è só uma menina e estava magoada pelas atitudes do Colin. Ela não merecia passar por tudo isso e não merece ver o homem que ama casando com outra - argumento. 

Violette : eu sei que não. Sua irmã é uma mulher maravilhosa,cheia de qualidades e que merece o mundo. A Maya é esperta,è inteligente e sei que vai te entender e talvez até te perdoe - ela me consola.

Rainha dos diamantes Donde viven las historias. Descúbrelo ahora