Capítulo 24

183 24 0
                                    

Cap 24


Dias depois.


Por Colin 

Hoje é o dia do aniversário da Maya,a festa mais comentada da cidade. Estão todos tão ansiosos para a celebração que até se esqueceram da aliança durante toda a semana e me encheram de perguntas sobre o que a senhorita Campbell estava preparando para essa noite. 

Agora estou parado na frente da porta que dá acesso ao salão de festas que a Maya escolheu. Ouvi dizer que esse lugar é imenso, muito badalado e que o Tobias teve que dar uma boa quantia para conseguir a data que a filha exigiu. 

Confesso que fiquei surpreso ao descobrir que o Tobias fez tudo isso pela filha,imaginei que ele não levantaria um dedo para ajudar a Maya,mas logo depois descobri que minha namorada não queria uma festa e que decidiu que não faria uma se não fosse exatamente como ela queria. Então meu sogro não teve muitas alternativas e abriu a carteira já que a maior parte da cidade acredita que ele è um bom pai e ele adora sustentar essa mentira. 

Ouço o som de saltos batendo no chão e me viro para olhar. Estou ansioso para vê-la, louco para matar a saudade dos seus lábios, para admirar sua beleza e para ver o seu sorriso. 

Perco o fôlego com o que vejo,com a linda visão que enche meus olhos,que faz meu coração saltar e meu ego inflar de orgulho por ser o acompanhante dela. 

A Maya está usando um vestido branco com flores pintadas delicadamente a mão e que é dividido em duas partes. A parte de cima è um cropped frente única que fecha atrás do pescoço e molda todo o seu busto de forma bem atraente. Já a parte de baixo è uma saia rodada sem exageros,bem romântica e que cai elegante até seus pés. 

O cabelo loiro claro está meio preso e meio solto,tem uma ondulação sensual e vai até o meio das costas. A maquiagem é leve como sempre,só realça suas qualidades e marca os lindos olhos azuis. 

Encarar a Maya assim è como estar vendo a porta do paraíso. Ela exala luz,brilho e muda todo clima do ambiente,fora que è tão linda que me deixa paralisado e me faz esquecer até meu nome. 

Minha namorada abre um sorriso lindo ao se aproximar de mim,um sorriso tão lindo que faz meu estômago flutuar,meu coração falhar e meu corpo estremecer. 

Maya : senhor Romanov,quanta elegância - ela elogia. Reparo que sua voz combina perfeitamente com ela,é marcante,penetrante e tão doce que poderia facilmente pertencer a um ser celestial. 

Colin : minha querida senhorita Campbell, estou sem palavras para descrever tanta graça e beleza - falo educadamente e minha voz sai cheia de emoção,até um pouco rouca. Estou surpreso que consigo falar - a senhorita está tão deslumbrante que se já não tivesse roubado meu coração eu o lhe entregaria em uma bandeja de prata agora mesmo 

Maya : galanteador como sempre - ela comenta,tem um sorriso encantador nos lábios e diminui o espaço entre nós. 

Envolvo sua cintura fina com um braço e sinto sua pele quente e macia em contato com a minha. A sensação è que estou abraçando a coisa mais importante do planeta,que estou sendo envolvido em uma bolha de paz e sensualidade.

Minha namorada sorri quando acaricio seu rosto,enquanto observo atento cada um dos seus traços marcantes e únicos que a fazem ser a mulher mais linda em que já coloquei os olhos. 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now