Capítulo 73

198 24 1
                                    

Cap 73


Por Alana

Ver o Guzman aos beijos com a Maya acabou comigo,me deixou arrasada e eu tive que sair da festa,não suportava mais ficar no mesmo ambiente que eles e não ia conseguir voltar ao baile,não tenho mais disposição para fingir estar tudo bem e esconder meus verdadeiros sentimentos.

Meu noivo - que está no mesmo estado que eu - me acompanhou até meu apartamento e acabou ficando para um drink. O problema è que foram muitos drinks e desilusão amorosa combinada com álcool é algo muito perigoso, algo que nos induz ao erro.

Acordei nos braços do Colin,deitada no chão da sala,os dois completamente nus e só com alguns flashes do que aconteceu. Me lembro de virar um copo de conhaque,depois pegar a garrafa e jogar todo o líquido no corpo do meu noivo. Eu disse que queria beber dele e foi o que fiz,lambi boa parte da bebida e depois dei prazer a ele com a minha boca.

Fico envergonhada enquanto as lembranças da noite de ontem rondam minha mente. Ele retribuiu minha carícia,me fez enlouquecer de prazer enquanto mostrava do que sua língua é capaz e depois subiu em cima de mim,fez sexo comigo de forma selvagem. Eu gemia e pedia mais. Em um momento até subi no colo dele e tomei as rédeas da situação,fiz coisas que nunca imaginei fazer,coisas que não fiz nem com o Guzman porque estava tímida.

Meu apartamento está uma bagunça,tem uma garrafa de whisky jogada no sofá branco,uma de vodka em cima da mesa de centro e a de conhaque está quebrada perto da entrada da varanda. Nossas roupas estão espalhadas no chão,algumas rasgadas e outras molhadas de Deus sabe o que. As coisas que estavam na mesa de centro estão no chão,minha cortina está manchada de vinho e não tenho ideia de como foi que conseguimos quebrar uma das cadeiras.

Minha cabeça está latejando,meu estômago está embrulhado e meu corpo está cheio de marcas de chupão,tem até um hematoma em um dos meus joelhos. Já o Colin,bem,ele tem uma marca de mordida no ombro,algumas de chupão no pescoço e está cheirando a bebida alcoólica.

Me sinto culpada por ter transado com o Colin novamente,por ter bebido até não me lembrar do que fiz e estou muito envergonhada por ter agido da forma que agi,por ter feito tudo o que fiz.

Resolvi tomar um banho para tirar esse cheiro de bêbada e os vestígios da noite,deixei meu noivo dormindo onde estava e fui ao banheiro. Estava tranquila no chuveiro,lavando o cabelo e tirando a espuma do corpo quando o meu pecado me encontrou.

O Colin apareceu completamente nu e pediu para entrar no chuveiro comigo. Eu juro que tentei resistir,lutei contra minha mente mas a lembrança do beijo do Guzman e da Maya voltou a me perturbar e eu acabei cedendo, dei permissão para ele entrar no box,para me beijar,me tocar e fazer sexo comigo de novo.

Levamos algum tempo para nos recuperar do que fizemos,tomamos café e acabamos tendo uma briga bem séria sobre o que aconteceu, sobre a minha culpa e por,aparentemente,eu ter chamado ele de Guzman a noite inteira. Perdi a paciência,acusei o Colin de também me usar e o expulsei do meu apartamento, mandei ele ir atrás da Maya.

Tomei um analgésico,chamei uma faxineira para limpar o apartamento e resolvi dar uma volta. O cheiro de álcool,a bagunça e todos os flashes da noite estão me deixando enjoada.

Vim de carro até uma trilha que descobri há alguns anos depois de seguir a Maya em uma das suas saídas misteriosas,caminhei até a clareira que abriga um lindo lago e não resisti a tentação de nadar.

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now