Capítulo 91

165 16 0
                                    

Cap 91


Por Colin.

A notícia de que a Maya está grávida foi uma surpresa maravilhosa e assustadora. Tenho muito medo disso ser loucura e não ter bebê nenhum. Não dá para acreditar fielmente em uma mulher que aparece e desaparece como mágica e isso deixaria minha noiva arrasada. Ela está super empolgada com as bebês. 

Existe também a possibilidade de ser tudo verdade e estarmos mesmo esperando dois bebês. A Malena já profetizou coisas antes e elas se revelaram verdadeiras,aliás,foi graças a ela que eu trouxe a Maya de volta a vida - sim,pode ter sido coincidência mas gosto de acreditar que fiz a mulher que amo despertar do coma -. E,se for assim,se minha amada e adorada senhorita Richter estiver com meus filhos no ventre,eu sou o homem mais feliz, privilegiado e sortudo do mundo. 


Maya : no está pensando? Você está quieto demais - ela questiona e me tira do transe. 

Estou na hidromassagem com minha mulher nos braços. Ela tem as costas apoiadas no meu peito,a cabeça deitada no meu ombro e o corpo envolvido pelo meu abraço. Estamos, como quase sempre,nus e juntos,em contato direto,pele com pele. 

Esse chalé é praticamente uma obra de arte e tenho impressionado a Maya com casa novo ambiente que apresento. Essa banheira por exemplo está localizada em frente a uma das inúmeras paredes de vidro,tem vista direta para a floresta e dá a sensação de estar bem no meio da mata. As vezes,quando dou sorte, vejo alguns macaquinhos e pássaros. 

Essa revelação que minha noiva e sua...sua amiga,fada madrinha ou bruxa - não sei muito bem como me referir a ela - fizeram,tem me deixado inquieto e,mesmo estando num dos lugares mais românticos que conheço,com a mulher mais linda que já vi completamente nua no meu colo,não consigo deixar de me preocupar com o futuro e com a veracidade das palavras que foram profetizadas. 

Maya : Colin! - ouço ela chamar novamente, dessa vez com um misto de preocupação e irritação. 

A Maya sai dos meus braços e vira de frente pra mim. Ela não fica envergonhada com os lindos seios expostos e nem se acanha em se aproximar novamente,posicionar uma perna de cada lado do meu corpo e se sentar sobre meu colo. Adoro isso. Amo a liberdade que ela tem comigo e a forma com que se sente confortável em estar ao meu lado. 

Minha mulher tem uma beleza magnífica e fica ainda mais espetacular quando está sem maquiagem e todas aquelas frescuras. Claro que ela fica maravilhosa quando usa uma das suas criações ou marca os olhos cor de mar com o delineador preto,mas não existe nada como a beleza natural da pessoa mais bela de todo o planeta. 

O cabelo dourado e brilhante dela está cada vez maior e já está batendo na cintura. Ele cai em camadas pelos ombros e colo,até cobre os seios. A deixa ainda mais sensual,parecida com uma deusa. Os olhos azuis como o oceano são cercados por cortinas de cílios grossos e longos. Eles tem pequenos pontinhos azuis claros que só são visíveis quando encarados diretamente, com bastante atenção.A pele cor de porcelana está corada devido o contato com água quente da banheira. Ainda fico impressionado com o quanto è perfeita,sem manchas e nem marcas,como se nunca tivesse sido tocada antes. 

Maya : amor,o que está acontecendo? Está mudando de ideia sobre os bebês? Não quer mais ser o pai das minhas filhas? Eu sabia que você ia pirar… - ela começa a tagarelar e novamente me tira dos meus pensamentos. 

Rainha dos diamantes Where stories live. Discover now